Endhora Marca do Mês
87.7
    Chamada para rede móvel nacional
  • Praça Dr. Cândido da Costa Pires nº8
    4715-402 Braga
  • geral@endhora.com

Endhora - Contacto para devolução

Soraia Mendes
Soraia Mendes apresentou a reclamação
17 de agosto 2023
Fiz uma encomenda de um artigo no site a 01/07, sendo informada de uma data prevista de entrega a 17/07, no entanto, só apenas o contacto com a marca consegui que esta fosse feita a 26/07.
Posteriormente (a 09/08), com a intenção de devolução, contactei a marca a questionar o período em que tal poderia ser feito. Inicialmente foram referidos 14 dias, no entanto, após questionar o quão pouco razoável é esse período, foi-me dito que iria ser contactada. Nesta altura ainda me encontrava dentro do período de 14 dias úteis. Aguardei o contacto e enviei novamente mensagem a 11/08 recebendo a informação que iam contactar. Enviei novamente mensagem a 15 e 16/08, no entanto, não obtive resposta e continuo sem ser contactada . Penso que o mínimo que poderiam fazer seria contactar e esclarecer a situação, independentemente, de ser aceite ou não a devolução.
Data de ocorrência: 17 de agosto 2023
18 de agosto 2023
Portal queixa

Cara Soraia,

As trocas ou devoluções são feitas num período de 14 dias, entre o dia que recebe e o dia que coloca na transportadora.
Essa questão já foi colocada por si via whatsapp, dia 9 do mês corrente, obtendo resposta no próprio dia a explicar que não são dias úteis, e que infelizmente não poderíamos aceitar a sua troca.
Houve um pedido de “abrir excepção” da sua parte ao qual respondi que iria ser contactada, pois achamos que com telefonema seria mais sensato a explicação do porquê não aceitar a sua troca fora de prazo.
Não tratamos os clientes de forma diferente, para abrir excepção para si teria que abrir para todos.
Esperamos a sua melhor compreensão e ainda vai ser contactada da nossa parte.
Obrigada
Soraia Mendes
Soraia Mendes avaliou a marca
15 de setembro 2023

Marca de qualidade e atenciosa com os clientes