Energy HealthClub

Energy HealthClub - Mau atendimento

Rita Maria Supico Bowring Horgan
Rita Horgan apresentou a reclamação
5 de outubro 2018
Frequentei este ginásio durante mais que um ano, se não me engano. No dia 23 de Março de 2018 tive um acidente grave no qual fiz um rotura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Tive que ficar imobilizada e sem fazer qualquer tipo de exercicio, obviamente. Fui logo ao ginásio, com um atestado, para e cancelar a minha inscrição. Fiquei estupefacta quando me disseram que iria ter que pagar o mês de abril (que me foi debitado em março) de qualquer forma porque devia ter avisado que queria cancelar na primeira semana do mês de março. Ora, se eu fosse vidente, de facto teria adivinhado que ia ficar no estado em que fiquei, e teria avisado concerteza, mas peço desculpa, ainda não possuo tal dote!!! Fiquei muito chateada por ter que pagar 40€ por um serviço que não iria usufruiur. Andei a tentar falar com a responsável durante muito tempo e quando finalmente consegui falar com ela, ela pareceu irredutível e completamente insensível à minha situação. Após uma longuíssima chamada e, ao perceber que eu estava muito chateada, decidiu que eu poderia ir ao ginásio um mês quando “a minha recuperação o permitisse”. Até que ela me oferecesse esta opção, foi preciso eu espernear. E ao longo da chamada foi sempre dizendo que eu tinha que pensar em ficar lá no ginásio depois de ela me fazer esta oferta. Como se eu é que devesse alguma coisa!
Em setembro de 2018, quando a minha recuperação o permitiu, decidi ir recalamar o tal mês. A senhora, mais uma vez, teve má vontade e disse me que não iria ser possível. Que a nossa combinação era para utilizar o mês de maio. Graças a Deus eu tinha um e Mail dela, que fui procurar no telefone, e que dizia claramanete “fica com um mês em crédito para usar quando a sua recuperação o permitir”. Ela admitiu que eu tinha razão e disse me para ir para casa que no dia a seguir dava me uma resposta. Eu recusei me e disse que nao saia de lá enquanto ela não me desse uma resposta. Finalmente disse me que podia usar o mês. Fiquei com muito pouca vontade de ir lá. Fui 3 ou 4 vezes durante o mês. E a última vez que fui, ainda no mês de setembro, tinha o cartão bloqueado. Tive que pedir para me deixarem entrar e explicar tudo outra vez. Enfim. Achei uma falta de humanindade e de sensibilidade das pessoas que atendem e a própria política do ginásio devia ter sensibilidade para este tipo de situações.
Nao voltarei a este ginásio. Nunca mais mesmo.
Data de ocorrência: 5 de outubro 2018