19.8
Empresa Pública da Águas, E.P.
  • Avenida da Liberdade, 24
  • reclamacoes@epal.pt

EPAL - Corte de serviço

Jose Mendes
Jose Mendes apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2024
Tenho um pequeno estabelecimento em lisboa e por lapso não paguei algumas facturas(vão para o mail e não costumo ir muito ao mail).
Estou no meu estabelecimento esta manhã e ouço um senhor a tocar na porta do prédio, que fica exactamente ao lado da minha porta (aberta o dia todo, como sempre). O Sr identifica se á pessoa, para onde ele tocou no intercomunicador , como “EPAL, pode abrir por favor”.
Eu ao ouvir pensei pra comigo, tenho que ver o mail pra ver se não tenho facturas pra pagar.
Ouço pouco depois o Sr da EPAL a sair do prédio aqui mesmo ao lado na minha porta.
Uns minutos depois vou ao wc e percebo que o sr me tinha vindo cortar a água.
Já liguei para a Epal para regularizar tudo e vou ter que pagar mais 49,20€, devido á suspensão do serviço, quando o sr da EPAL, não lhe teria caído um braço por vir aqui antes de cortar e me ter dado a oportunidade de pagar… mas depois se calhar ele não receberia os quase 50€… faz me lembrar a caça á multa escondido atrás dos arbustos…
Isto é só pra ficar registado, porque não há nada a fazer concerteza e nem de prestador de serviço podemos mudar porque só há a EPAL.
Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2024