Empresa Pública da Águas, E.P.
  • Avenida da Liberdade, 24
  • reclamacoes@epal.pt

EPAL - Substituem contador por iniciativa própria, montam o contador mal que causa inundações e descartam-se de responsabilidade

Aguarda resposta
Pedro Sousa
Pedro Sousa apresentou a reclamação
9 de fevereiro 2024
A EPAL insisitiu em trocar o contador, coisa que acedi fazerem. Vieram e trocaram o contador. Um par de meses mais tarde uma das conexões do contador começou a pingar e dei-lhes conta disso. Disseram que vinham num dia em que fiquei em casa e não apereceram. Entretanto o pingo causou danos no armário do contador e no chão de madeira. Finalmente vieram segunda vez e o técnico da EPAL reconhecu que a montagem tinha sido mal feita originalmente pelo outro técnico da EPAL. Depois disso cobram-me uma deslocação e enviam um mail a dizerem que não têm responsabilidade por nada, e ainda me acusam de ter feito uma obra que mexeu no contador. Reclamei, há mais de um mês e nada responderam. Mau serviço, técnicos mal controlados que fazem o que querem e reportam internamente qualquer coisa que dê jeito, serviço de atendimento ineficiente e sem foco nenhum no cliente. Infelizmente tudo próprio de um monopolista, que não tem sentido de serviço público mesmo sendo propriedade do estado.
Data de ocorrência: 9 de fevereiro 2024
Pedro Sousa
Pedro Sousa está a aguardar resposta da marca