Equivalenza
1 SEPHORA 87.2
Equivalenza43.2
Equivalenza Portugal
  • Estrada Exterior da Circunvalação, n.º 662, 2.º andar, Sala 2
    4435-177 Rio Tinto ( Gondomar, Porto)

Equivalenza - Aguardo entrega desde 23/04/2020

Diogo Ferreira apresentou a reclamação
1 de junho 2020
Exmos. Senhores

Bom dia

Venho por este meio demonstrar o meu desagrado com o vosso distribuidor, CTT, pois até a data de hoje ainda não recebi a encomenda abaixo referida.
Os CTT tentaram entregar a encomenda por 2 vezes, sendo que essas duas vezes foram no período de confinamento, ou seja, na morada da encomenda encontravam-se 6 pessoas em casa a todo o tempo.
Na 2ª tentativa deixaram um ticket para ir aos CTT mais próximos (com a indicação de Santa Iria de Azoia ver em anexo), o meu espanto quando chego a esse ponto e me informam que se encontrava nos CTT de Sacavém.
Sendo que paguei o transporte para a minha morada pedi para enviarem para Santa Iria de Azoia onde resido e fora solicitado.
Dias mais tarde esse mesmo posto liga-me a informar que se quiser a encomenda em Santa Iria teria de pagar mais portes de envio, no qual me opus a essa situação sendo o erro do transportador.
Deixo o sentimento de desagrado no transportador e solicito a vossa intervenção para a resolução mais célere possível.
Com os melhores cumprimentos e a esperança de uma resposta breve com soluções da vossa parte
Data de ocorrência: 1 de junho 2020
20 de julho 2020
Exmos. Senhores
É com grande indignação que solicito uma resolução célere do meu problema.
Aguardo uma resposta da vossa parte, pela qual demonstraram um total desrespeito pelo cliente e uma total incompetência na resolução.
Solicito o reembolso na totalidade da minha encomenda, como poderão ver em anexo junto envio a recepção da mesma em Barcelona na vossa companhia.
Aguardo a vossa resposta