Equivalenza
1 SEPHORA 87.2
Equivalenza43.2
Equivalenza Portugal
  • Estrada Exterior da Circunvalação, n.º 662, 2.º andar, Sala 2
    4435-177 Rio Tinto ( Gondomar, Porto)

Equivalenza - Publicidade enganosa no dia do aniversário

Ana Isabel Lynce Amaral
Ana Amaral apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2020
1. No dia 23-09-19, recebi um email da Equivalenza, com o seguinte texto, solicitando-me o preenchimento de um questionário para estudo de mercado, em troca de um set de "Cuidado de mãos e perfume": Feliz não aniversário! Na Equivalenza acreditamos que todos os dias deveriam ser uma festa. Por isso, hoje oferecemos-lhe este Set de Cuidado de Mãos e perfume.
Para que possamos enviá-lo para sua casa, apenas terá de responder a este questionário sobre perfumaria e cosmética. Recordamos-lhe que poderá deixar o inquérito sem chegar a finalizá-lo e utilizar o mesmo acesso para continuar noutra altura. RESPONDER A QUESTIONÁRIO
Não levará mais de 20 min. Assim tão fácil, sem truques.
Parabéns e obrigado por nos ajudar!".
2. Como não recebi nada em casa - onde habita gente 24h/dia - perguntei na Equivalenza do CC Palmeiras, em Oeiras, se se tratava de uma burla. Disseram-me que vários clientes também ficaram admirados por não terem recebido nada. Contactaram a Equivalenza e comunicaram-me que dentro em breve receberia em casa o "set" respectivo.
3. No dia 15-11-19, escrevi o seguinte email à Equivalenza: "Exmos. Senhores,
Preenchi todo o questionário no dia 23/09/19 e até agora não recebi nada em casa.
Advirto esta situação, não pelo valor em si, mas porque considero a Equivalenza uma empresa séria, que não se permitiria a influenciar os clientes com publicidade enganosa.
Muito obrigada. Com os melhores cumprimentos
Ana Lynce Amaral"
4. Não auferi nada até à data de hoje (20-02-20), motivo pelo qual apresento esta reclamação.

Muito obrigada.
Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2020