Equivalenza
1 SEPHORA 87.2
Equivalenza43.2
Equivalenza Portugal
  • Estrada Exterior da Circunvalação, n.º 662, 2.º andar, Sala 2
    4435-177 Rio Tinto ( Gondomar, Porto)

Equivalenza - Troca não efetuada durante a garantia

Telma Homem
Telma Homem apresentou a reclamação
11 de dezembro 2019
No dia 30 de Novembro de 2018 dirigi-me à loja Equivalenza no Rio Sul shopping e comprei um difusor da marca no valor de 39,90€ + 1 aroma , com a garantia de 24 meses. Fui informada que a garantia estaria presente no cartão da equivalenza Beauty Lovers Card que foi preenchido com todos os meus dados e onde me daria também o programa de pontos. No dia de ontem, 10 de Dezembro de 2019, dirigi-me à mesma loja onde posso accionar a garantia pois tratam-se de lojas franshizadas e foi-me dito que não têm registos de compra do equipamento e que tendo o equipamento avariado , sem talão de compra , não o enviam para reparação nem fazem a troca do mesmo.
Eu não tendo o talão de garantia , a empresa é obrigada a fornecer-me uma segunda via . Esta não consegue dar-me uma segunda via do talão como também não têm registos da compra. Sendo que tenho ainda o email enviado no dia da compra para acionar o cartão de pontos/garantia.
A empresa também sabe que o difusor comprado têm inúmeros defeitos de fabrico , no meu caso, deixou de deitar fumo , tendo eu já feito limpeza com vinagre como indica a marca e com um cotonete.
Peço resolução do problema pois não posso ficar lesada com um equipamento dentro da garantia apenas porque a loja trocou de chefia e apagaram os dados dos clientes, isto dito pela vendedora que me atendeu.
Data de ocorrência: 11 de dezembro 2019