ERA Imobiliária
ERA Imobiliária Marca Recomendada
ERA Portugal
  • A marca integra o maior operador mundial de franchising imobiliário. Em Portugal, contamos com mais de 200 agências de norte a sul do país e ilhas, com equipas dedicadas a trabalhar a vizinhança.

• Avenida Ilha da Madeira 35F, 4ºB
    1400-203 Lisboa, Portugal
  • qualidade@era.pt

ERA Imobiliária - Desonestidade

Myrian Falcão
Myrian Falcão apresentou a reclamação
16 de janeiro 2024 (editada a 6 de fevereiro 2024)
Uma amiga viu um imóvel e enviou-me o link e disse que um colega trabalhava na imobiliária do imóvel,e que eu fizesse o contato para saber se era dele ou ele passaria para o colega encarregado,mas ele não me retornava e depois de muito esperar , liguei para imobiliária para falar com o responsável pelo imóvel e ele disse que o imóvel não era dele e tomou a frente. Eu já queria o imóvel mesmo sem vê pois era exatamente o que estava procurando entreguei toda documentação foi aprovada e no dia de pegar o contrato na hora do almoço ele me comunicou que a dona desistiu de me alugar porque achava que eu não iria conseguir ficar no imóvel,e perguntei de onde ela tirou isso e pedi para ter contato com a dona e mostrar minhas condições,depois disso ele já não me respondia,achando tudo muito estranho fui no imóvel e descobri através da vizinhança que a menina que era a original responsável pelo imóvel tinha ido lá pela manhã com outro cliente ou seja ,ela não queria dividir a comissão ,que na verdade não deveria pois o rapaz não fez nada eu descobri o imóvel sozinha, e acabou articulando para arrendar a outro. Fui enganada porque fiquei esperando a resposta para falar com a proprietária, passei o dia como uma parva esperando uma resposta que nunca iria chegar pois já tinham arrendado a outro. A única coisa que sei é que me fizeram de palhaça. Uma imobiliária que não tem o menor respeito pelas pessoas. O descaso da secretaria quando atendeu a minha ligação querendo falar com o responsável,ela deu uma risada e disse: está difícil pois ele nunca vem aqui. A imobiliária disse que o proprietário não quis arrendar para um studio de pilates porque iria falir, uma modalidade no auge e com vários clientes em lista de espera, para arrendar uma loja de vestidos de noiva. É mesmo um piada. muito cuidado.
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2024
ERA Imobiliária
16 de janeiro 2024
Caro/a cliente, Myrian Falcão.

Obrigada pelo seu feedback. Confirmamos a receção da sua reclamação, a qual terá a nossa maior atenção.

No seguimento da mesma, indicamos que entraremos em contacto assim que possível, através do email que partilhou.

Muito obrigada,

www.era.pt
Myrian Falcão
Myrian Falcão avaliou a marca
28 de fevereiro 2024

Pior imobiliária do mercado português. Desrespeita as pessoas, tratam com descaso,mentiras e grosseiria. Respeito é uma palavra que não existe no vocabulário deles.