ERA Imobiliária

info@era.pt

ERA Imobiliária - Venda agressiva

19007918
Francisco apresentou a reclamação

Depois de o Mercado imobiliario ficar lotado, a agencia imobiliaria ERA mudou a sua tactica de ataque.
Agora estudam os proprietarios e escolhem os mais debilitados.
Batem as suas portas aproveitando-se das suas fragilidades como a idade avancada, a saude debilitada, entre outras, e atravez de jogos psicologicos induzem as pessoas a vender os bens que nao querem vender..
Nunca se publicitou a venda do imovel, nem nunca mostramos interesse em vender, mas eles andam na rua a procura de enganar, burlar e prejudicar os proprietarios, principalmente viuvos, doentes, idosos, etc..
Apresentam-se com uma encenacao muito bem treinada atravez de ilusoes de fortunas, etc. Com jogos de palavras um faz-se de parvinho, a outra de muito interessada para criar um ambiente agradavel..
Aconteceu ao meu pai, que quase caiu na charlatada, se nao fosse eu a intervir atempadamente..
Por acaso cheguei a tempo, e quando os confrontei com esta realidade, que aquilo que estavam a fazer era simplesmente errado e que nao iamos cair em tal engodo, o parvinho transforma-se em chefe, (pois era o responsavel da charlatada) e armado em "Doutor" tentou enganar-me a mim tambem, mas como nao obteve sucesso, tentou entao atravez da sua arrogancia e ignorancia, ofender tanto o meu pai como a mim proprio , e ssim acabaram por ser "convidados" a sair.
Pergunto eu se nao ultrapassaram todos os limites do bom senso???

Francisco está a aguardar resposta da marca