Ensino Superior
2 ISCTE 66.7
3 IPAM 62
ESHTE22.2
Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril

ESHTE - O não cumprimento do contrato, paguei o ano de especialização e não liberam as notas

Felipe Jaguaribe
Felipe Jaguaribe apresentou a reclamação
16 de agosto 2018

Passei na seleção para a especialização em GESTÃO HOTELEIRA, fiz a inscrição, participei de TODAS as aulas, paguei TODO O CURSO até a data limite e como tinha algumas prestações em atraso, paguei com JUROS, porém mesmo tendo feito TODAS as provas em sala de aula na presença do professor, não LIBERAM uma das notas, me impedindo de caso não tenha passado nessa matéria fazer a matricula novamente. Estou tendo grande prejuízo pessoal , pois me impede de almejar cargos de nível superior nessa área. PAGUEI tudo e NÃO liberam a minha NOTA.

Data de ocorrência: 16 de agosto 2018
ESHTE
24 de setembro 2018
Em resposta à reclamação apresentada por V. Ex.ª em 6 de agosto último, aguardamos que o docente da unidade curricular em causa lance a nota final na unidade curricular.
Devemos, contudo, registar que a situação descrita por V. Ex.ª foi resolvida de modo inteiramente favorável ao pretendido: efetivamente, embora V. Ex.ª não tenha cumprido o procedimento adequado na inscrição no exame escolar, uma vez que a situação de propina em dívida foi regularizada, a Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril recorreu ao princípio da proporcionalidade constante do artigo 7.º do novo Código do Procedimento Administrativo e promoveu a adequada autorização de regularização da inscrição no exame, a título excecional, com a consequente possibilidade de a nota do exame ser lançada nos sistemas, para todos os efeitos.