Ensino Superior
ESHTE22.2
Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril

ESHTE - Pedido de reembolso

Dinarte Freitas apresentou a reclamação
9 de julho 2022 (editada a 11 de julho 2022)
Na boa fé, enviei todos os documentos exigido e o pagamento de 75€ que me foi solicitado pela Assistente Técnica(Sílvia Santos) para que me fosse feito o Reconhecimento Automático do meu Curso feito no Reino Unido. Isto, no dia 09/07/21 , desde então, nunca obtive qualquer resposta. Ignoraram todas as tentativas de contacto via email e telefónica. Até que, no dia 5 do presente mês (julho) atendeu um professor João Reis, que (quase não me deixou falar) e por fim, disse para lhe enviar tudo (emails, etc) que iria resolver o problema, passado 2 dias recebo outro email de um Assistente Técnico (Telmo Dinis) em que me vinha com uma conversa toda descontextualizada.

Resumo: No dia 09/06/2022 pedi a Autentificação Automática pela DGES e, no dia 20/06/2022 já me tinham enviado a Certidão de Autentificação Automática. Com isso, gastei 48€ (25€ para o processo e 23€ para autentificação das fotocopias dos documentos originais pelo Notário).
Nem é pelo valor monetário, mas sim pela maneira que trataram o caso!
Data de ocorrência: 9 de julho 2022
27 de julho 2022
Infelizmente, ainda não recebi o reembolso como prometido!
Dinarte Freitas avaliou a marca
28 de julho 2022

Não recomendaria, visto que é uma instituição de ensino superior, deveria ter melhor prontidão na execução de problemas surgidos pelo público em geral!