Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
87%
Tempo Médio de Resposta
66,1%
Taxa de Solução
23,8%
Média das Avaliações
40%
Taxa de Retenção de Clientes
30%
Ranking na categoria
Decoração Casa e Jardim
1 Hôma 85.4
2 VidaXL 83.2
3 Gato Preto 78.1
...
Espaço Casa39.5
  • 212 137 068
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua António Monteiro Lemos Nº1
    2840-068 Aldeia de Paio Pires
  • lojaonline@espacocasa.pt

Espaço Casa - Devolução de produto

Sem resolução
Raquel Silva
Raquel Silva apresentou a reclamação
18 de setembro 2020
No dia 17/9/2020 realizei uma compra de 3 produtos na loja do espaço casa de Beja, acompanhada pelo meu namorado. Um dos produtos foi apenas adquirido pois uma das colaboradoras informou-nos que poderíamos devolver caso não fosse o pretendido. Neste sentido, hoje, 18/9/2020 dirigimo-nos ao balcão da loja para realizar a devolução do endrodon. No balcão, outra colaboradora informou-nos que não realizavam devoluções e com o objetivo de resolver a situação, reencaminhou a mesma para o sub-gerente de loja. Explicamos a situação ao mesmo e este não apresentou um comportamento profissional, revelando não apresentar qualquer intenção em resolver a situação. Referiu que duvidava que a colega nos tivesse dado essa informação e que tinha de defender a sua equipa, constantemente. A única solução que apresentou foi a realização da troca do produto, afirmando não poder realizar a devolução.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 18 de setembro 2020
Espaço Casa
21 de setembro 2020
Estimada cliente,

Trocas ou devoluções só serão aceites mediante apresentação de talão de compra e embalagem completa ou etiqueta original do artigo, no prazo de 15 dias. O reembolso será efetuado por emissão de um vale de igual valor válido em qualquer loja Espaço Casa em Portugal.

Esta informação encontra-se afixada, para consulta dos clientes, em todas as nossas lojas, bem como nos talões de compra.

Obrigada.
Raquel Silva
21 de setembro 2020
Existem sempre informações afixadas mas a realidade é que a maioria das pessoas é abordada e esclarecida pelos colaboradores. Até à data nunca tinha sido necessário duvidar da palavra de nenhum colaborador mas pelos vistos o que me está a querer dizer é que tenho de ler, e que a palavra não dos vossos colaboradores não vale nada mas sim os papéis. Muitos parabéns pelo vosso profissionalismo então! Posso ter perdido o valor de um edredon mas derivado à vossa falta de noção perderam mais que um cliente. E atenção, eu apresentei talão e o produto completo no dia seguinte (tal
como me foi dito pela colaboradora) à compra e vejam o que escrevem porque referem “troca ou devolução” mas pelos vistos só fazem trocas, seja por vales ou por outro produto. E sugiro que comecem a fornecer formação aos vossos colaboradores. E termino aqui com as palavras da colaboradora “Leva, experimenta na cama. Se não gostar trás o talão e o produto e troca”. Portanto sugiro que consultem o significado de troca e de devolução pois sao palavras diferentes.
Obrigada também pela preocupação em resolverem a situação. Pelos vistos o comportamento do sub-gerente enquadra-se na empresa.
Sem mais assunto.
Raquel Silva
21 de setembro 2020
Corrijo as palavras da colaboradora, uma vez que após submetida resposta não consigo editar “leva, experimenta na cama. Se não gostar trás o talão e o produto e devolve”.
Obrigada.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.