Decoração Casa e Jardim
  • lojaonline@espacocasa.pt

Espaço Casa - Devolução de produto

Raquel Silva apresentou a reclamação
18 de setembro 2020
No dia 17/9/2020 realizei uma compra de 3 produtos na loja do espaço casa de Beja, acompanhada pelo meu namorado. Um dos produtos foi apenas adquirido pois uma das colaboradoras informou-nos que poderíamos devolver caso não fosse o pretendido. Neste sentido, hoje, 18/9/2020 dirigimo-nos ao balcão da loja para realizar a devolução do endrodon. No balcão, outra colaboradora informou-nos que não realizavam devoluções e com o objetivo de resolver a situação, reencaminhou a mesma para o sub-gerente de loja. Explicamos a situação ao mesmo e este não apresentou um comportamento profissional, revelando não apresentar qualquer intenção em resolver a situação. Referiu que duvidava que a colega nos tivesse dado essa informação e que tinha de defender a sua equipa, constantemente. A única solução que apresentou foi a realização da troca do produto, afirmando não poder realizar a devolução.
Data de ocorrência: 18 de setembro 2020
Espaço Casa
Estimada cliente,

Trocas ou devoluções só serão aceites mediante apresentação de talão de compra e embalagem completa ou etiqueta original do artigo, no prazo de 15 dias. O reembolso será efetuado por emissão de um vale de igual valor válido em qualquer loja Espaço Casa em Portugal.

Esta informação encontra-se afixada, para consulta dos clientes, em todas as nossas lojas, bem como nos talões de compra.

Obrigada.
21 de setembro 2020
Existem sempre informações afixadas mas a realidade é que a maioria das pessoas é abordada e esclarecida pelos colaboradores. Até à data nunca tinha sido necessário duvidar da palavra de nenhum colaborador mas pelos vistos o que me está a querer dizer é que tenho de ler, e que a palavra não dos vossos colaboradores não vale nada mas sim os papéis. Muitos parabéns pelo vosso profissionalismo então! Posso ter perdido o valor de um edredon mas derivado à vossa falta de noção perderam mais que um cliente. E atenção, eu apresentei talão e o produto completo no dia seguinte (tal
como me foi dito pela colaboradora) à compra e vejam o que escrevem porque referem “troca ou devolução” mas pelos vistos só fazem trocas, seja por vales ou por outro produto. E sugiro que comecem a fornecer formação aos vossos colaboradores. E termino aqui com as palavras da colaboradora “Leva, experimenta na cama. Se não gostar trás o talão e o produto e troca”. Portanto sugiro que consultem o significado de troca e de devolução pois sao palavras diferentes.
Obrigada também pela preocupação em resolverem a situação. Pelos vistos o comportamento do sub-gerente enquadra-se na empresa.
Sem mais assunto.
21 de setembro 2020
Corrijo as palavras da colaboradora, uma vez que após submetida resposta não consigo editar “leva, experimenta na cama. Se não gostar trás o talão e o produto e devolve”.
Obrigada.