Decoração Casa e Jardim
  • lojaonline@espacocasa.pt

Espaço Casa - Serviço de trocas/devoluções incoerente

Bruno
Bruno apresentou a reclamação
8 de junho 2020 (editada a 8 de junho 2020)
Venho por este meio efetuar uma reclamação pelo meio serviço prestado pela equipa de apoio ao cliente e a demora do serviço prestado, passo a descrever o sucedido.

Dia 10/05/2020
Encomendei online um conjunto mesa+cadeiras de jardim.

Dia 19/05/2020 - 3ª Feira
A encomenda chega com a caixa danificada.
Após montar a mesa reparei que a mesma não se encontrava estável.
Logo nesse momento tentei ligar para o apoio ao cliente mas sem sucesso. Liguei para a lojas a perguntar o deveria fazer e as mesma disseram que eu poderia devolver o artigo em loja. Antes de optar por essa soluçao voltei a ligar para o apoio ao cliente, e desta vez fui atendido. Disseram-me deveria enviar um email para lojaonline@espaçocasa.pt a indicar que que a mesa estava defeituosa, e que eles iriam recolher a mesa com defeito e deixariam uma nova.
Foi o que fiz, enviei o email no próprio dia.

Dia 21/05/2020 - 5ª Feira
Sem resposta ao email decidi novamente ligar para o apoio ao cliente. Apenas na 4ª tentativa me atendem, onde me disseram que até ao final daquela semana iria receber uma resposta ao email. Nesta mesma chamada indicaram-me que nao era possivel eu devolver o produto em loja fisica, contrariamente ao que me disseram.

Dia 27/05/2020 - 4ª Feira
Ainda sem resposta ao email voltei a ligar para perceber quando é que o meu assunto estaria resolvido. Argumentaram que estavam a ter muita afluencia nos emails e por isso existia demora a resposta dos mesmos.

Dia 29/05/2020 - 6a Feira
Recebo resposta ao email:
"Lamentamos desde já o atraso na resposta. Iremos proceder à recolha do artigo e ao envio de um novo. Pedimos apenas que, caso seja possivel, nos envie algumas fotos do dano , para que possamos abrir a reclamação junto dos ctt."
Enviei então as fotos do dano e questionei quais os timings para este processo de troca.

Dia 5/06/2020 - 6a Feira
Sem resposta ao meu email, recebi uma mensagem a indicar que iriam fazer o levantamento da mesa.
O levantamento foi feito mas nao houve entrega da nova mesa, ao contrário do que me tinha sido dito.
Liguei para o apoio ao cliente e disseram-me que são equipas diferentes as que fazem as recolhas e as entregas e que a mesa chegaria entre 2ª e 3ª feira da semana seguinte.
Enviei ao mesmo tempo um email a questionar o mesmo, pois o que me diziam ao telefone foi sempre diferente do que realmente aconteceu.

Dia 8/06/2020 - HOJE
Ainda sem mesa, recebo resposta ao email a indicar que a nova mesa só será enviada quando a danificada chegar ao armazem deles.

Com isto tudo já passou quase um mês e eu continuo sem mesa. As informaçoes que me davam mudavam consoante a forma de contacto.
Gostava de perceber quando vou ter esta situação resolvida.
Sugiro que criem um guião para que no apoio ao cliente nao sejam dadas informações incoerentes.
Data de ocorrência: 8 de junho 2020
Bruno
Bruno avaliou a marca
19 de junho 2020

Pessimo suporte ao cliente. Recebi informaçoes diferentes sempre que os contactei.