Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Esquadria - Transformação de Madeiras do Mucifal SA
  • 219288190
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua da Indústria, 34/34A Mucifal
    2710-414 SINTRA
  • info@esquadria-sa.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Essesquadrias - Mau serviço com atrasos sucessivos

Sem resolução
Filipa Ponces
Filipa Ponces apresentou a reclamação
3 de junho 2016

Após uma experiência positiva com a instalação integral de uma cozinha em 2015, encomendei uma segunda para outro apartamento em remodelação.
Infelizmente muitas falhas foram acontecendo ao longo do longo processo de instalação da mesma. 1 – Após ter sido agendada, com uma grande antecedência, o dia para a entrada e instalação dos móveis, acabou por ter lugar apenas 2 semanas depois, sem qualquer justificação digna desse nome. Sem entrar em detalhes, a cozinha acabou por ficar pronta mais de 2 meses depois, sim repito, 2 meses depois, após finalmente a instalação de um armário que entretanto chegara com as medidas erradas e uma prateleira sem qualquer estabilidade que foi preciso reforçar.
Algum pedido de desculpa do responsável da Esquadria? Nunca….será certamente uma Alta Entidade, muito ocupada, e que não terá nem tempo nem sobretudo Estatuto para perder uns minutos preciosos para dar atenção aos seus clientes insatisfeitos e com toda a razão para o estarem. Um grande bem haja portanto ao Senhor Administrador, Alto Dignatário da empresa que nem o nome tive o prazer de conhecer. Continue com essa postura na empresa ….
Sem cinismo, uma palavra de coragem para a funcionária da loja em Lisboa, na Rua Viriato, Srª Maria Manuel, que lá vai tendo que ouvir os clientes insatisfeitos e tentando sempre educadamente gerir aquilo que o senhor administrador, o responsável, não é capaz.
Filipa Ponces, Lisboa, Maio 2016

Data de ocorrência: 3 de junho 2016
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.