56.7
  • faleconnosco@essilor.pt

Essilor - Lentes com defeito

Crisa Peres
Crisa Peres apresentou a reclamação
19 de maio 2021 (editada a 24 de maio 2021)
Comprei em Dezembro de 2019, na Optivisão uns óculos com lentes progressivas, physio 3.0 short AW EPS crizal sapphire+60/-65 panoramicas que me garantiram na Optivisão serem das melhores. Passado um ano e uns meses as lentes começaram a ficar manchadas, e a descascar. Uso lentes Essilor há vários anos e nunca tal me tinha acontecido. Cheguei a duvidar que fossem Essilor também porque foi a 1 vez que comprei na Optivisão do Arrábida shopping. Estando na garantia e visto que é defeito das lentes pedi a troca. OPTIVISÃO disse que responsabilidade do defeito das lentes era do fabricante,iam enviar e não garantiam que fossem trocadas, pois a decisão era da Essilor. Entretanto disseram-me que a resposta demorava duas semanas. Fiquei sem óculos tive que recorrer aos velhos com os quais já quase não vejo nada, e com sérios riscos da minha visão piorar. Espero que a Essilor assuma a troca das lentes que de facto têm defeito. Aguardo que sejam rápidos pois começo a sentir dores de cabeca e difículdade em ver e receio o agravamento da minha visão . Continua a achar que as lentes Essilor são das melhores, e espero que assumem a responsabilidade do defeito das lentes e procedam à troca dasentes rapidamete ao abrigo da garantia uma vez que ainda se encontra dentro do prazo. Da parte da Optivisão acho que deveria ter mais responsabilidade e assumir também a troca.
Data de ocorrência: 19 de maio 2021
Essilor
24 de maio 2021
Boa tarde Crisantina Peres.

Antes de mais, agradecemos o seu contacto.

O processo poderá ser acompanhado pela nossa equipa, para isso torna-se necessário identificarmos a encomenda, o que precisamos que nos envie uma cópia do certificado de origem.

Pode enviar directamente para o de email faleconnosco@essilor.pt

Seremos tão breves quanto o possível.

Ao dispor

A Essilor resolveu rapidamente a questão. Assumiu o problema e trocou de imediato as lentes. Continuo fiel à marca de prestigio Essilor Varilux que uso há anos, e que considero as melhores lentes do mercado. Aconselho vivamente as lentes Essilor a todos os que necessitem de óculos com lentes de ótima qualidade. Obrigada Essilor. Nota 10 como sempre.