Essilor Portugal - Sociedade Industrial de Optica, Lda

Alto do Forte
2635-225 Rio de Mouro

faleconnosco@essilor.pt

Boa tarde Sara Rodrigues.

Agradecemos mais uma vez o seu contacto.

Apesar do termo "anti" ser muito comum em comunicação, a Essilor combina o tratamento CRIZAL FORTE UV, com uma maior resistência aos riscos e não como um produto anti-risco.

Segundo a avaliação do nosso serviço da qualidade, o risco acentuado e visível na superfície da lente foi causado por uso indevido no manuseamento. Assim, dado que tecnicamente não é possível reaplicar o tratamento e, ter posto em causa a nossa análise, a nossa sugestão seria reavaliar a superfície da lente e arbitrar consequentes duvidas.

Boa tarde Sara Rodrigues.

Agradecemos mais uma vez o seu contacto.

Confirmamos que a superfície da lente foi sujeita a análise pelo nosso serviço da qualidade onde, foram identificados vários riscos, causados por manuseamento indevido.

Se assim o entender, estamos à sua disposição para efectuar uma reavaliação. Para isso, terá de entregar as lentes na sua óptica habitual.

Boa tarde Sara Rodrigues.

Antecipadamente, agradecemos o seu contacto.

Relativamente à situação que apresenta e como refere, o tratamento Crizal Forte combina a transparência com uma maior resistência aos riscos. Como compreenderá no dia-a-dia é extremamente difícil encontrar uma superfície anti-risco e maioria das vezes por mais cuidado que possamos ter, os incidentes acontecem.

Pelo que refere, as lentes foram analisadas pelo nosso serviço da qualidade. Para identificar o processo, queira por favor anexar o certificado de origem.

Lembramos que pode entrar em contacto connosco através do email: faleconnosco@essilor.pt

Essilor respondeu à reclamação de Oriana Afonso

Essilor - Lentes com defeito

Exma Senhora Oriana Afonso.

Antecipadamente agradecemos o seu contacto.

Relativamente à situação apresentada, relativa ao par de óculos que alegadamente incluirão lentes da marca "Essilor", o documento anexo é datado de 2 de Junho de 2016.

Lamentamos informar mas tendo em conta a data de aquisição das mesmas, quaisquer direitos que lhe poderiam assistir e que porventura pretenderia ver acautelados através da sua reclamação, já terão em qualquer dos casos, caducado, uma vez que os alegados problemas terão sido denunciados dentro de um prazo superior a dois anos a contar da entrega dos bens em questão (n.ºs 1 dos artigos 5.º e 5.º-A do Decreto-Lei n.º 67/2003).

Estamos ao seu inteiro dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Os nossos cumprimentos

Email contacto: faleconnosco@gmail.com

Essilor respondeu à reclamação de José Leão
há 4 meses

Essilor - Lentes riscadas

Boa tarde senhor José Leão.

Agradecemos o seu contacto, contudo, de forma a identificar e avaliar o processo, solicitamos que nos envie por email o seguinte:

Cópia da prova de compra
Cópia do certificado de origem

Pode enviar o solicitado e entrar em contacto connosco através do email: faleconnosco@essilor.pt

Essilor - Fale Connosco