56.7

Essilor - Lentes com manchas

Emanuel Borges Coucello
Emanuel Coucello apresentou a reclamação
17 de janeiro 2019

Bom Dia, Ao fim de várias lentes/óculos de outras marcas em 2016 comprei óculos com lentes ESSILOR progressivas Varilux = 800, 00 €. Ora ao fim de 32 meses uma das lentes apareceu uma mancha. Ao limpar aumentou. Desloquei-me à óptica que me dizem ser normal ao fim de 2-3 anos a proteção anti reflexo descolar ?? Gostava de saber qual a vossa opinião/comentário sobre a duração de lentes tão caras que se dizem das melhores do mercado. Agradeço alguma resposta, pois por outras vias não me ligam nenhuma.
Cumprimentos, Emanuel

Data de ocorrência: 17 de janeiro 2019
Emanuel Borges Coucello
Emanuel Coucello avaliou a marca
9 de maio 2019

Boa/rápida adaptação às lentes progressivas. A qualidade paga-se por um valor mais alto que a concorrência.

Nao sei como a Essilor resolveu este assunto com o cliente para fechar a reclamação. O que posso garantir é que se passou exactamente o mesmo comigo e como vejo com muitos outros clientes . O que demonstra que a Essilor teve um problema de fabrico e são os clientes que estão a pagar porque se refugiam nos dois anos de garantia como se alguém comprasse óculos para deitar fora de 2 em 2 anos.