56.7

Essilor - Lentes danificadas

Adriana Pereira
Adriana Pereira apresentou a reclamação
30 de agosto 2023
No dia 08 de maio de 2020 adquiri umas lentes essilor varilux x design air eye protect system 75, em uma ótica na cidade de Braga. Aproximadamente, em agosto do ano passado começaram a aparecer umas manchas baças nas lentes, mas como não se encontravam em zonas que perturbassem a visão não dei muita importância. Recentemente estas manchas alastraram-se pelo resto das lentes. Desloquei-me à ótica, ao qual me responderam que isto se devia à película das lentes, que se encontrava danificada.
Sempre utilizei lentes essilor e esta foi a primeira vez que tal me aconteceu, o que é estranho, pois quando adquiri estas lentes disseram-me que tinham uma proteção superior a todas as lentes que já usei. A qualidade da marca está a diminuir assim tanto, que após o fim da garantia as lentes começam a ficar estragadas?
Data de ocorrência: 30 de agosto 2023
Essilor
31 de agosto 2023
Boa tarde Adriana Pereira.

Agradecemos antecipadamente o seu contacto.

Relativamente ao assunto exposto, agradecemos que envie para o email faleconnosco@essilor.pt a cópia do certificado de origem das lentes.

Posteriormente, entraremos em contacto.

Ao dispor

_________________________________
faleconnosco@essilor.pt
Adriana Pereira
12 de setembro 2023
Enviei a cópia do certificado de origem das lentes para o e-mail indicado. Até hoje ainda não obtive resposta.