56.7

Maria Manuela Ferreira de Carvalho
Maria Carvalho apresentou a reclamação
5 de setembro 2023
Bom dia
Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento em relação às vossas lentes ESSILOR Vlx. SUNXL 1.6 SupraII BaseStd. Em dezembro de 2019 comprei óculos de sol na Mais Optica do Gaiashoping em Vila Nova de Gaia onde sou cliente há uns anos, foi-me recomendado as vossas lentes e eu claro ainda acredito nos vossos representantes e acedi a comprar a vossa marca.
Em má hora o fiz pois as 2 lentes estão com uma mancha em baixo e por mais que limpe não sai. Dirigi-me à Mais Óptica para reclamar e a resposta foi que estava fora da garantia.
Mas no meu entender umas lentes graduadas não são para durar 3 anos... Se verificarem não foi a primeira vez que me aconteceu o mesmo conforme registo feito na Mais Óptica do Gaia Shoping em Vila Nova de Gaia.
Agradeço a vossa melhor atenção a este meu desagrado pois necessito dos óculos não por vaidade mas por necessidade.
A graduação das minhas lentes é considerável para se considerar estética-

REFRACÇÃO:
ESFERA CILINDRO PRISMA ADIÇÃO
LONGE DIOPTRIAS EIXO POTENCIA BASE
OD 3.00 -0,50 105 0,00 000 2,25
OE 2.25 -0,25 070 0,00 000 2,25

Por estas razões solicito a vossa boa graciosidade em autorizar a troca das lentes sem custos da minha parte.

Atentamente
Data de ocorrência: 5 de setembro 2023
Essilor
6 de setembro 2023
Bom dia Maria Carvalho

Agradecemos antecipadamente o seu contacto.

Relativamente ao exposto, para avaliar a data e o comprovativo de compra, agradecemos que nos envie copia do certificado de origem para o endereço de email faleconnosco@essilor.pt

Ao dispor

_________________________________
faleconnosco@essilor.pt
Maria Manuela Ferreira de Carvalho
Maria Carvalho avaliou a marca
16 de novembro 2023

nao resolveram o defeito das lentes