56.7
  • faleconnosco@essilor.pt

Essilor - Reclamação

Luís Melo apresentou a reclamação
13 de agosto 2023
Adquiri uns óculos na Mais Óptica, com lentes progressivas Essilor Varilux Physio BB F360 ORMA, cartão de autenticidade N6233858 de 01/12/2020 ; a cerca de um mês atrás comecei a notar umas “pontinhos/pintas” nas lentes, recorri a loja na qual os comprei, e para espanto meu, comunicaram me que as lentes estariam perder a proteção que lhes é aplicada, e também a garantia. Pergunto se a Essilor fábrica as lentes para ao fim da garantia se começam a degradar
Data de ocorrência: 13 de agosto 2023
Essilor
22 de agosto 2023
Boa tarde Luis Melo.

Agradecemos antecipadamente o seu contacto.

Relativamente ao assunto exposto, embora as lentes não tenham sido fornecidas pela filial portuguesa, vamos contactar a óptica e posteriomente a nossa equipa do "Fale Connosco" entrará em contacto consigo.

Ao dispor
_________________________
faleconnosco@essilor.pt
19 de setembro 2023
Apesar de já ter sido contactado pela marca Essilor, e esta me dizer que a óptica onde comprei os óculos, me iria contactar para a resolução do problema, até a data ainda não fui contactado! Daí não dar o assunto como resolvido!
Cpts,
6 de outubro 2023
Ainda não se encontra resolvida, já contactei a loja Maisoptica do Norteshoping (loja onde foram adquiridas ), e eles disseram que ainda não receberam as lentes, por este motivo ainda não se encontra resolvido! Cpts, Luís
22 de outubro 2023
Continuo aguardar o contacto por parte da óptica, para a resolução do problema!
5 de novembro 2023
Continuo a aguardar resolução por parte da marca!
Luís Melo avaliou a marca
13 de dezembro 2023

Excelente marca dentro da óptica