56.7

Essilor - Reclamação - lentes danificadas

Carina Almeida
Carina Almeida apresentou a reclamação
29 de agosto 2023
Venho por esta forma expressar o meu descontentamento, face às lentes Essilor Airwear Eye Protect System 65 com tratamento Crizal Easy UV que comprei para a minha filha na Óptica Miranda - Optivisão da Póvoa de Santa Iria (Quinta da Piedade) e que de há uns meses para cá começaram a perder o tratamento.
As referidas lentes estão a perder a camada protetora ao redor das armações progressivamente e tem vindo a alastrar-se mais recentemente.
Já entreguei as mesmas na loja para ser avaliado, mas 2 semanas é muito tempo para a menina ficar sem óculos e quando ela necessitar de novas lentes no futuro não sei se irei optar por esta marca.
Data de ocorrência: 29 de agosto 2023
Essilor
31 de agosto 2023
Bom dia Carina Almeida.

Agradecemos antecipadamente o seu contacto.

Relativamente ao assunto exposto, compreendemos o transtorno que possa causar, mas há tempos técnicos que não podemos evitar.

No entanto, identificaremos o caso e abreviaremos o tempo de resolução.

Obrigado pela sua preferência

________________________________________
faleconnosco@essilor.pt
Essilor
4 de setembro 2023
Bom dia Carina Almeida.

Conforme nossa informação do dia 31/08, a situação está resolvida e as lentes serão entregues hoje na Óptica.

Mais uma vez, lamentamos qualquer transtorno que esta situação possa ter causado.

Obrigado pela sua preferência

____________________________________________
faleconnosco@essilor.pt
Carina Almeida
Carina Almeida avaliou a marca
6 de setembro 2023

Resolveram o problema de defeito no tratamento das lentes com celeridade e trocaram por umas novas.