Estofos Mendes

geral@estofosmendes.com

Estofos Mendes - Sofá em pele sintética completamente danificado

201013
Isaque Rodrigues apresentou a reclamação

Bom dia, adquiri um sofá para a minha nova habitação. Aquando da compra, o vendedor aconselhou-me um sofá em pele sintética(note-se que o meu sofá antigo era em cortisine e eu pedi um material diferente) e disse-me que tina sofá para mais de 10 anos. Adquiri o sofá em pele sintética e passados dois anos, reparei que a pele do sofá estava toda estalada na zona das costas e começava a desfazer-se. Desde essa altura coloquei uma manta no sofá e três anos passados da compra a pele do sofá está completamente imprópria o que não me permite retirar a manta referida. O primeiro contacto com o vendedor foi dois anos depois da compra, mas após muitos telefonemas, muitos emails e uma deslocação à empresa, só passado um ano é que foi possível enviarem um técnico que disse que o problema se devia ao uso do sofá. Solução: forrar o sofá com outro material pela quantia de 400 euros a suportar pelo cliente, ou seja, eu próprio. E agora eu pergunto, é normal ao fim de dois anos um sofá em pele ficar nestas condições? Somos três pessoas em casa, dois adultos e uma criança, será mesmo do uso ou da qualidade? Estou mesmo a ponderar substituir o sofá em pele pelo meu antigo sofá que apesar de ter 10 anos está impecável. A troca na altura aconteceu por uma questão de tamanho. Acabei por gastar 950 euros num sofá e ficar muito mal servido.

Ver perfil de Gonçalo Santos

Gonçalo Santos

Então se o Sofá estava impecável para quê um novo? O.o