Eupago
Eupago Marca Recomendada
84.4
Eupago - Instituição de Pagamento LDA
  • Eupago, logo existo: Multibanco, MBWay, Payshop e Paysafecard no seu negócio online.

• 222061597
  • Praça Artur Santos Silva 74,
    4200-534 Porto
  • geral@eupago.pt

Eupago - A eupago recusa-se a libertar o dinheiro da minha empresa

Imene Maherzi
Imene Maherzi apresentou a reclamação
18 de março 2024
Dirijo uma pequena empresa em Portugal, especializada em cursos de informática online. Recorremos à Eupago para tratar dos pagamentos online dos nossos clientes. Após alguns meses de colaboração, a Eupago decidiu romper o contrato que nos ligava sem nos avisar, pelo que durante uma semana a Eupago continuou a cobrar o dinheiro das formações vendidas pela empresa (da qual sou gerente), isto durou uma semana até nos apercebermos que o dinheiro já não estava a ser transferido para a conta da empresa. O montante total da formação vendida que a Eupago decidiu reter foi de 8.005,22 euros, o que não é uma quantia insignificante para uma pequena empresa como a minha. A Eupago enviou uma carta registada estipulando que o dinheiro seria libertado a 02-11-2023. Até então, não tínhamos tido preocupações porque pensávamos estar a lidar com pessoas profissionais e sérias.
Hoje é dia 18 de março de 2024 e nem um euro foi enviado pela Eupago, apesar dos nossos inúmeros avisos por e-mail e por telefone (é impossível falar com um responsável, o operador tem sempre a mesma resposta: "não estão disponíveis"). Chegámos a deslocar-nos à morada mencionada no site da Eupago no Porto, mas descobrimos que se tratava apenas de um espaço de co-working.
É aqui que estamos agora, com a Eupago a manter-nos reféns e a responder aos nossos e-mails com desculpas e promessas de que um dia o dinheiro será libertado.
Data de ocorrência: 10 de abril 2023
Eupago
18 de março 2024
Cara Imene Maherzi,
Agradecemos a sua mensagem que mereceu a nossa melhor atenção.
De forma a podermos ajudar, solicitamos que entre em contacto connosco através dos nossos contactos oficiais: geral@eupago.pt e 22 206 15 97
Ficamos ao dispor para o ajudar em qualquer questão.
Imene Maherzi
28 de março 2024
You haven't solved anything, you don't even reply to e-mails, and of course you keep our money. We've worked with several gateways, and this is the first time we've been confronted with this. Shocking!