Eupago
Eupago Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
84.4
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
99%
Taxa de Solução
95,5%
Média das Avaliações
47,8%
Taxa de Retenção de Clientes
45,9%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Eupago - Instituição de Pagamento LDA
  • Eupago, logo existo: Multibanco, MBWay, Payshop e Paysafecard no seu negócio online.

  • 222061597
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Praça Artur Santos Silva 74,
    4200-534 Porto
  • geral@eupago.pt

Eupago - A eupago recusa-se a libertar o dinheiro da minha empresa

Resolvida
Imene Maherzi
Imene Maherzi apresentou a reclamação
18 de março 2024
Dirijo uma pequena empresa em Portugal, especializada em cursos de informática online. Recorremos à Eupago para tratar dos pagamentos online dos nossos clientes. Após alguns meses de colaboração, a Eupago decidiu romper o contrato que nos ligava sem nos avisar, pelo que durante uma semana a Eupago continuou a cobrar o dinheiro das formações vendidas pela empresa (da qual sou gerente), isto durou uma semana até nos apercebermos que o dinheiro já não estava a ser transferido para a conta da empresa. O montante total da formação vendida que a Eupago decidiu reter foi de 8.005,22 euros, o que não é uma quantia insignificante para uma pequena empresa como a minha. A Eupago enviou uma carta registada estipulando que o dinheiro seria libertado a 02-11-2023. Até então, não tínhamos tido preocupações porque pensávamos estar a lidar com pessoas profissionais e sérias.
Hoje é dia 18 de março de 2024 e nem um euro foi enviado pela Eupago, apesar dos nossos inúmeros avisos por e-mail e por telefone (é impossível falar com um responsável, o operador tem sempre a mesma resposta: "não estão disponíveis"). Chegámos a deslocar-nos à morada mencionada no site da Eupago no Porto, mas descobrimos que se tratava apenas de um espaço de co-working.
É aqui que estamos agora, com a Eupago a manter-nos reféns e a responder aos nossos e-mails com desculpas e promessas de que um dia o dinheiro será libertado.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 10 de abril 2023
Eupago
18 de março 2024
Cara Imene Maherzi,
Agradecemos a sua mensagem que mereceu a nossa melhor atenção.
De forma a podermos ajudar, solicitamos que entre em contacto connosco através dos nossos contactos oficiais: geral@eupago.pt e 22 206 15 97
Ficamos ao dispor para o ajudar em qualquer questão.
Imene Maherzi
28 de março 2024
You haven't solved anything, you don't even reply to e-mails, and of course you keep our money. We've worked with several gateways, and this is the first time we've been confronted with this. Shocking!
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e pode ser reaberta pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.