euPago

4000-376 Porto

geral@eupago.pt

euPago - Burla na compra de um bilhete de concerto

Susana Maranho apresentou a reclamação

Fui burlada na semana passada através de uma pessoa do Facebook que disse trabalhar na Fnac de Aveiro. Em questão está um bilhete para o concerto que eu paguei a esta entidade... A pessoa deixou de ter perfil no Facebook (estava com o nome Jose Mugeiro). Falávamos por email e ele disse que me ia enviar o bilhete físico e que chegava ontem (22/04/2019) e nada chegou e nunca mais me respondeu aos emails.
O valor foram 45€ mais 8€ para enviar por ctt...
Gostaria de saber o que pode ser feito em relação a isto.
Tenho foto dos dois comprovativos. Conseguem me ajudar por favor?!?!

23 Abr2019
euPago adicionou uma resposta

Exmª Srª Susana Maranho,

Indicamos, desde já, que pode entrar em contacto direto com a nossa Instituição, estando todos os contactos disponíveis para ajudar em qualquer situação.

No seguimento da situação exposta, temos a informar que:

Se considera encontrar-se perante um caso de burla e não um simples atraso na prestação de serviços, recomendamos vivamente que apresente uma queixa junto das autoridades competentes. Estas entrarão em contacto com a nossa Instituição que, cumprindo o seu dever, lhes prestará todas as informações solicitadas.

Estas informações e outras mais detalhadas sobre os procedimentos e recomendações da euPago, que poderão ajudar à clarificação/resolução do seu caso, estão disponíveis em:

Estamos inteiramente disponíveis para esclarecimentos e cooperação através do nosso email, geral@eupago.pt.

euPago está a aguardar resposta do utilizador