Eupago Marca Recomendada
84.4
Eupago - Instituição de Pagamento LDA
  • Eupago, logo existo: Multibanco, MBWay, Payshop e Paysafecard no seu negócio online.

• 222061597
  • Praça Artur Santos Silva 74,
    4200-534 Porto
  • geral@eupago.pt

euPago - Compra online de "material electrónico"

DOMINGOS ENA DOMINGOS ENA
DOMINGOS ENA apresentou a reclamação
18 de dezembro 2018

Realizei compra online a 15-12-18 a uma empresa online que dizia estar situada na zona do porto e que fazia entrega dos produtos em poucos dias (6-10), bastando para isso efectuar um pagamento seguro por MB. Procedi ao registo com e-mail paguei 19.95 euros para a entidade 11877 com a referencia 595603027, e até ao dia de hoje como não obtive qualquer confirmação de encomenda ou email, fiz pesquisa na net atraves da entidade de pagamento e descobri que se tratava de EUPAGO INSTITUICAO PAGAMENTO LDA. Contactei-os telefonicamente que me disseram que apenas emitiram os dados de pagamento para uma empresa de electronica, mas que não me podiam fornecer o nome da empresa, e que fizesse queixa.
Agradecia contacto da suposta "empresa" para devolução do dinheiro, e para que seja investigada, pois durante a pesquisa que fiz, dei conta de muitas outras queixas de burla contra esta entidade.

Data de ocorrência: 18 de dezembro 2018
Exmº. Sr. Luís Cardoso,

A referência que pagou encontra-se efetivamente associada ao ramo de produtos electrónicos entre outros acessórios.

Visto o seu pagamento ser recente, e nos encontrarmos numa época festiva, considere o simples facto da possibilidade da sua encomenda estar atrasada.

Estamos ainda disponiveis através dos nossos contactos geral@eupago.pt e 222 061 597 para acompanharmos a sua exposição.
DOMINGOS ENA
20 de dezembro 2018
Poderia ser esse o facto. Mas parece -me pouco provável pois não tive qualquer feedback da dita empresa do ramo dos produtos electrónicos, nem sequer um e-mail de confirmação da encomenda ou recepção do pagamento.
Atenciosamente.
Miguel Cardoso
Exmº. Sr. Luís Cardoso,

Informo que continuamos disponiveis para efetuar um acompanhamento personalizado da situação exposta através dos nossos contactos geral@eupago.pt e 222 061 597.
DOMINGOS ENA
21 de dezembro 2018
Muito obrigado.
Vou aguardar então os eventuais desenvolvimentos.
MC