Eupago
Eupago Marca Recomendada
84.3
Eupago - Instituição de Pagamento LDA
  • Eupago, logo existo: Multibanco, MBWay, Payshop e Paysafecard no seu negócio online.

• 222061597
  • Praça Artur Santos Silva 74,
    4200-534 Porto
  • geral@eupago.pt

Eupago - Débito indevido

Raquel Frade apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2024
Foi debitado da minha conta bancária por esta instituição o valor de €9,40, quando eu não adquiri nada a esta empresa nem fiz nenhum pagamento através desta empresa. Este débito foi supostamente feito através de MBWAY quando eu nem utilizei o MBWAY neste dia. Trata-se portanto de um débito indevido e abusivo e pretendo o imediato ressarcimento deste valor para a minha conta bancária. Anexo o respectivo comprovativo de débito indevido.
Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2024
Eupago
19 de fevereiro 2024
Cara Raquel Frade,

Agradecemos a sua mensagem que mereceu a nossa melhor atenção.
De forma a podermos ajudar, solicitamos que entre em contacto connosco através dos nossos contactos oficiais: geral@eupago.pt e 22 206 15 97

Ficamos ao dispor para o ajudar em qualquer questão.
21 de fevereiro 2024
Após contacto telefónico com a Eupago e tendo falado com a Colaboradora Sara, a quem muito agradeço a simpatia e profissionalismo, a situação foi esclarecida e não se tratou de um débito indevido.
Raquel Frade avaliou a marca
21 de fevereiro 2024

Ao contactar a empresa, fui atendida com muita empatia e profissionalismo. Deixo apenas a sugestão que deverá ser a empresa a contactar o Reclamante e não o inverso. Agradeço mais uma vez o esclarecimento.