euPago

Telefone: 222061597

Rua do Paraíso, 260
4000-376 Porto

geral@eupago.pt

euPago - Eupago não paga!

Paulo Duarte apresentou a reclamação

Não me vou alongar muito na descrição do péssimo serviço prestado por esta empresa. Digo apenas que:
-Têm dinheiro que não lhes pertence (por acaso é meu)
-Sabem disso e até já me pediram para confirmar o Iban para "a transferência"
-Após vários contactos (da minha parte) informam-me que as transferências acontecem às sextas-feiras
-Devemos ter calendários diferentes
-Não sei se já mencionei mas o dinheiro é meu!
-Aconselho a quem faça compras on-line e pague através de Refª Mb e depare com o pagamento à euPago, não pague! Escolha outro método de pagamento que fuja à euPago pois se alguma coisa não correr como o esperado... vão esperar (desesperar?) pela sexta-feira!

Nem tudo é mau, tenho que ser justo, deixo aqui os aspectos positivos:
-É verdade que nunca me disseram qual é a sexta-feira, poderá ser uma das 52 sextas-feiras do ano.
-Atendem sempre o telefone e na pessoa (muito simpática) de seu nome Diana, dá-nos sempre esperança de que agora é que é, mas ou a informação não chega a quem de direito (departamento financeiro) ou se chega há qualquer coisa que falha neste departamento e neste caso é a devolução do meu dinheiro (já disse que o dinheiro é MEU não disse!?)

A próxima reclamação será no Banco de Portugal o qual tem a supervisão da euPago (curioso o nome)

P.S. só quero o meu dinheiro!

Obrigado pela atenção

13 Dez2018
euPago adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Paulo Duarte,

Desde o primeiro contacto que o seu pedido se encontra a ser acompanhado pelo departamento financeiro.

Seja um problema causado pela nossa Instituição ou causado por um terceiro (Neste caso pelo Sr. Paulo Duarte), colocamos o mesmo empenho mas, infelizmente, nem sempre conseguimos responder com a celeridade que desejamos.

O montante ficou retido na nossa instituição para que pudéssemos restituir-lhe o montante relativo ao pagamento.

Sendo que os fundos não pertencem à nossa instituição de pagamento, não é de nosso interesse reter os mesmos. Conforme lhe foi sempre comunicado pela nossa equipa, e salvo excepção, todos os pedidos são processados semanalmente.

Continuamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através do nosso email geral@eupago.pt ou telefone.

13 Dez2018
Paulo Duarte adicionou uma resposta

Então, sabendo que, "os fundos não pertencem à nossa instituição", deduzo que ou são meus ou à loja à qual paguei.
Como a loja entrou em contacto com a euPago e foram claros ao explicar à mesma que não poderiam fazer a transferência para a mesma pela referência estar errada (procedimentos calculo eu) só resta a minha pessoa. Chego à conclusão (expliquei-lhe se estiver errado) que o dinheiro é meu.
Peço também, se não for exigir muito, que me expliquem qual é a "excepção" que faz o meu dinheiro estar retido pela vossa instituição.
Se não há qualquer pagamento devido à loja a quem paguei, se o dinheiro está na vossa instituição, se o dinheiro não é vosso, onde está o problema? Ou excepção?
E quanto à comunicação, tirando o e-mail a pedirem a confirmação do Iban, esta tem sido de um só sentido, pois se tivesse à espera que entrassem em contacto comigo... já sei...seria numa sexta-feira. E por falar em sexta-feira, esta é a terceira sexta-feira que vai passar e na qual continuam com o meu dinheiro retido. Na mesma sexta-feira, amanhã, caso não receba o e-mail da confirmação da transferência farei a reclamação no Banco de Portugal.
Não há justificação alguma (pelo menos até agora) para reterem o meu dinheiro.

Obrigado pela atenção

euPago adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Paulo Duarte,

Continuamos inteiramente disponiveis para o ajudar e acompanhar ao longo deste processo via geral@eupago.pt ou através do nosso contacto telefónico 222 061 597.

Paulo Duarte adicionou uma resposta

Já me foi devolvido o que é meu!
Era desnecessário ter chegado a este ponto e, peço desculpas se estou a ser injusto, mas não encontrei nem me foi dado qualquer justificação para o tempo demorado. O "nem sempre conseguimos responder com a celeridade que desejamos" não é uma justificação aceitável. Mais 1 ou 2 dias ou esperar pela próxima sexta-feira...era o mínimo, e a ausência de resposta aos contactos telefónicos...também não é justificável.
Não vou agradecer por também nunca terem tido a humildade de me pedir desculpa. Provavelmente pelo "erro ser causado por um terceiro" eu! Calculo que o meu caso tenha sido um dos mais complexos que terá passado pela instituição. E, espero eu, que tenha sido um caso em que tenhamos todos aprendido qualquer coisa. Eu não atravesso mais à vossa frente e a euPago que pelo menos adquira um calendário onde não não esteja em falta 6ªas feiras.

Paulo Duarte alterou o estado para Resolvida
07 Fev2019
Paulo Duarte avaliou a marca

Lentos, não comunicam com o cliente sem pedir desculpa...uma nódoa!