Eupago Marca Recomendada
84.8
Eupago - Instituição de Pagamento LDA
  • Eupago, logo existo: Multibanco, MBWay, Payshop e Paysafecard no seu negócio online.

• 222061597
  • Praça Artur Santos Silva 74,
    4200-534 Porto
  • geral@eupago.pt

euPago - Máquina fotográfica

Renato Araújo apresentou a reclamação
6 de maio 2020
Boa tarde.
No dia 06 de março de 2018 fiz uma reclamação através do email geral@eupago.pt e até á data o assunto não foi resolvido.
Data de ocorrência: 6 de maio 2020
6 de maio 2020
Exmo. Sr. Renato Martins,

Verificamos que a sua exposição já se encontra a ser acompanhada pela nossa equipa através dos nossos canais de suporte a reclamações.

Estamos inteiramente disponíveis para esclarecimentos e cooperação através dos mesmos.
13 de maio 2020
Bom dia.
Informo que esta situação não está a ser acompanhada, tanto mais que dizem que nada podem fazer e que só podem dar mais informações a pedido das autoridades, ou seja, estão a esquivar-se das responsabilidades.
13 de maio 2020
Exmº Sr Renato Martins,

Compreendemos a situação exposta contudo a Eupago é uma instituição de pagamento supervisionada pelo Banco de Portugal como tal estamos sujeito à Lei do Sigilo Bancário.

No âmbito dessa mesma lei apenas podemos divulgar a identidade e dados às autoridades e no âmbito de um processo.

Reforçamos contudo que estamos inteiramente disponíveis para esclarecimentos e cooperação através do nosso email, geral@eupago.pt.
28 de setembro 2020
Exmo Sr. Renato Araújo,

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação, que mereceu a nossa melhor atenção.

Atentamente,
A equipa euPago