Eupago
Eupago Marca Recomendada
84.3
Eupago - Instituição de Pagamento LDA
  • Eupago, logo existo: Multibanco, MBWay, Payshop e Paysafecard no seu negócio online.

• 222061597
  • Praça Artur Santos Silva 74,
    4200-534 Porto
  • geral@eupago.pt

Eupago - Mbway

Ângela Carvalhais
Ângela Carvalhais apresentou a reclamação
2 de junho 2023
Boa noite , venho por este meio informar que já por 3 vezes esta semana recebo uma notificação no mbway com a informação de “pagamento pendente” e aparece associada ao nome Eupago Instituição de pagamento Lda, sempre com valores diferentes e sempre a horas noturnas. Presumo que isto sejam tentativas de burla … Gostava de saber se há maneira de acabar com isto
Data de ocorrência: 2 de junho 2023
Eupago
5 de junho 2023
Exma. Sra. Ângela Carvalhais,

Acusamos a receção do V/contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que a Eupago é uma instituição de pagamento, que fornece métodos de pagamento a entidades comerciais, para que possam estabelecer relações de negócio.

Pelo que os valores mencionados não são relativos aos nossos serviços, mas sim a compra(s) efetuada(s) num dos nossos clientes, pelo que a Eupago não tem como cancelar/bloquear as notificações de pagamento que indica estar a receber, pois para o efeito, está a ser selecionado o método de pagamento mbway e a ser introduzido o V/número de telemóvel na hora de finalização de compra.

Desta forma, sugerimos apresentar queixa junto das autoridades competentes, de forma a serem tomadas as diligências necessárias.

Qualquer outra dúvida ou esclarecimento adicional, disponha.

Obrigada.
Ângela Carvalhais