45.3
2 Science4you 81.1
3 SaveFamily 79.1
Eurekakids45.3
DAMERIK S.L.
  • C/Onyar 75-81, Pol. Ind. Polingesa, 17457, Riudellots, Girona.
    Itália
  • info-pt@eurekakids.com

Eurekakids - Esclarecimento ?

Paulo Cruz apresentou a reclamação
16 de dezembro 2021
Boa noite,

No passado dia 10/12/2021, fiz uma compra online ,de uma maq. Fotográfica, na Eurekakids.
Segui os passos, carrinho de compras , morada , contato , no pagamento escolhi opção Mbway, redirecionou para a app Mbway escolhi o cartão débito e fiz o pagamento .
Recebi de seguida um email com a confirmação do pedido.
Até aqui parece estar tudo bem, só que passado estes 5 dias comecei a ver onde parava a encomenda, entrei no site, e no sítio das encomendas não aparece lá nada .
Já contatei por e-mail e pelo chat mas sem sucesso , não respondem e também não tem ninguém disponível no chat aparece PÁGINA NÃO ENCONTRADA.
Verifiquei que , o pagamento efetuado foi feito a esta entidade 6165 HIPAY SAS .
Data de ocorrência: 10 de dezembro 2021
30 de dezembro 2021
No dia seguinte á reclamação, enviaram e-mail a dizer que, não tinham stock do artigo e se queria aguardar ou o reembolso.
Respondi pedindo o reembolso do artigo, responderam quero iam fazer , mas até agora nada e já está a fazer uma semana.
Paulo Cruz avaliou a marca
5 de janeiro 2022

Só acho que ,( no meu caso) quando não teem stock do produto , deveriam retirar imediatamente o anúncio da plataforma....mas depois de alguns e-mails....no final acabou bem , fizeram reembolso. ??