16.2
2 Caixiave 85.1
3 Best Window 76.4
Eurocaixilho16.2
Eurocaixilho S.A.

Eurocaixilho - Riscos no chão de mármore da entrada do prédio

Margarida Azevedo apresentou a reclamação
12 de março 2021 (editada a 25 de julho 2021)
Nos dias 11 e 12 do mês de março 2021 a empresa Eurocaixilhos deslocou-se ao prédio da rua Mariano Pina 1 para aqui prestar um serviço a um condómino de renovação de caixilharia. Este condómino informou a administração, através de e-mail que o mesmo ia ser feito nos dias mencionados, ao qual eu, como administradora do referido prédio, respondi também por e-mail, para avisarem os srs. da empresa que deveriam proteger o chão da entrada do prédio pois o mesmo é de mármore e há bem pouco tempo foi polido, riscando com facilidade quando sujeito a cargas pesadas.
Pois a verdade é que o mesmo não foi feito e quando ia a sair verifiquei o que não queria, vários riscos que simulam que houve algum arrastar da carga. Encontrei um dos srs da obra que me disse que ninguém lhes tinha dito que deveriam ter cuidado. (será necessário?). Não consegui contactar os donos do apartamento.
Acho justo que a empresa Eurocaixilhos seja responsabilizada pelos danos causados, já que há bem pouco tempo a Administração gastou 600€ no polimento/afagamento do chão.
Data de ocorrência: 11 de julho 2021
22 de julho 2021
Depois de muita insistência vieram ver os estragos, os riscos no chão de mármore polido e bem brilhante. O dono enviou um sr. que veio, sem informar, previamente, a administração e esfregando os riscos, retirou o brilho ao chão. Agora o brilho foi- se e a maioria dos riscos mantém- se.
Por favor sejam responsáveis e assumam os estragos que vão produzindo com a atividade!
9 de agosto 2021
Continuo à espera de uma resposta à minha reclamaçã
Margarida Azevedo avaliou a marca
23 de setembro 2021

O problema em causa não ficou resolvido. A marca enviou uma pessoa para retirar os riscos do chão mas esta limitou- se a esfregar os riscos com algo que retirou o brilho ao chão nesses locais mas os riscos continuam. Em resumo, está pior do que estava! Voltei a reclamar para a empresa que se demarcou do problema.