Eurocupon Marca Recomendada Marca do Mês

Eurocupon - A oferta não corresponde ao que me enviaram

António Manuel Fernandes
António Fernandes apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2019

A oferta no e-mail no dia 20-02-2019 não é a recebida hoje por esse motivo vou devolver tudo e por outro lado estou pensando em denunciar a situação a quem de direito caso não seja contactado nas próximas horas.

Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2019
Estimado Cliente,
Acusamos a receção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Após análise, verificamos que a 26/02/2019 aderiu a uma campanha de atualização de dados com a nossa gestora comercial Cristina Coutinho.
A campanha à qual aderiu consiste na oferta dum tablet e duma impressora mediante adesão ao serviço SGP para cada um dos artigos.
Verificamos que, adicionalmente, existe nos nossos serviços um pedido por tratar da campanha 1533 (newsletter) referente a um tablet híbrido.
Tratam-se de campanhas distintas. Caso a sua pretensão seja a de adesão à campanha da newsletter deve por favor fazer-nos chegar os artigos recebidos num prazo de 14 dias a contar da data de receção da sua encomenda. Posteriormente, daremos seguimento ao seu pedido da campanha da newsletter.

A Equipa Eurocupon
Esta resposta tem um anexo privado
António Fernandes
A EQUIPA DA EUROCUPON
Acuso a receção da vossa pronta explicação e agradeço a vossa atenção.Mas só estou interessado caso não seja penalizado com as despesas de mais uma entrega e mais a despesa de enviar esta de volta.
Assim daríamos andamento á referida campanha pela qual eu estou interessado.

Os meus comprimentos
Estimado Cliente,
Será contactado na próxima quinta feira pelo nosso departamento comercial para encontrar a melhor solução para si.
Lamentamos não conseguir contactá-lo antes mas o nosso departamento comercial estará encerrado devido a férias do carnaval.

António Fernandes
9 de março 2019
A EUROCUPON foi contactado de facto mas estava no almoço onde havia muito barulho solicitei uma hora depois até hoje estou esperando referido contacto para encontrar solução para as minhas pretensões caso não seja resolvido até segunda feira ao meio dia ou seja 12,00 horas irei apresentar o meu dilema a outras instâncias.

Os meus comprimentos
14 de março 2019
Estimado Cliente,

Após análise junto da sua gestora comercial Carolina Magalhães verificamos que o seu contrato se encontra em renegociação.
Será contactado num prazo de 24h.

5 de abril 2019
Estimado Cliente,
Agradecemos a sua colaboração na renegociação efetuada.
Da nossa parte daremos este processo como concluído.

António Manuel Fernandes
António Fernandes avaliou a marca
7 de maio 2019

Todos prometem muito mas afinal são todos farinha do mesmo saco.