Eurocupon

4150 – 260 PORTO

apoioclienteeurocupon@gmail.com

Eurocupon - Burla

Andreia Magro apresentou a reclamação

Eu estava interessada, numa promoção que era um tablet+telemovel+impressora por 9.99€ mês durante 10 meses, quando liguei a encomenda foi informada que tinha que pagar 19.90 pela taxa de entrega e depois era só os 9.99€ por mês. E eu ok, pedi o produto, ontem entraram em contato comigo para o agendamento, e ok, quando o sr chegou informou me que além dos 9.99€ + 19.90 tinha que pagar todos os meses 8€ e tal de taxas de serp, na qual não foi informada sobre tal. No folheto diz em letras pequenas sobre essa taxa, mas não informa que é todos os meses nem o valor da mesma.
Pedi então para fazer um pronto pagamento e o sr (*) disse que tinha que pagar 10€ pela mudança contratual na qual recusei me a pagar. e o Sr (*) ameaço me para conteciosos e ainda me bateu com a porta do prédio com toda a força.
Se foi informada dos 19.90€ por que não foi informada do valor da serp?
se não assinei nada como podem me ameaçar com contecioso?

16 Jul2019
Andreia Magro editou a reclamação
18 Jul2019
Eurocupon adicionou uma resposta

Estimada Cliente,

Agradecemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Após análise junto do gestor comercial que efetuou a venda fomos informados que o pedido foi cancelado por recusa por parte do cliente em pagar custo de débito direto. O valor de €4,90 por débito SEPA é comunicado em todos os nossos folhetos e é um valor fixo que não pode ser retirado no caso de compra a prestações. Adicionalmente, o comercial indica que apresentou serviço SGP (Sistema de Garantia Plus) com valor de €4/Mês que oferece ao cliente cobertura extra contra situações de perda ou danos. Este serviço é opcional.
Relativamente à reclamação apresentada sobre o comportamento do nosso comercial somos a informar que o Marcos Ferreira é um dos nossos comerciais mais antigos e sempre teve avaliações muito positivas por parte dos nossos clientes. Partilhamos o seu feedback com o Marcos e incorporamos o mesmo no registo de avaliação contínua do colaborador.
Agradecemos o seu feedbak e esperamos ir de encontro às suas expetativas em campanhas futuras.
Aproveitamos para parabenizar pelo nascimento do seu filho. Votos de felicidades!

A Equipa Eurocupon

09 Ago2019
Eurocupon alterou o estado para Resolvida