Eurocupon Marca Recomendada Marca do Mês

• apoiocliente@eurocupon.pt

Eurocupon - Devolução de dinheiro

Cindy apresentou a reclamação
23 de junho 2022
Exigo o dinheiro que me foi retirado novamente da conta já pela 3a vez que me retiram 66€ num assunto que já foi exclarecido que a mercadoria foi toda devolvida no acto da entrega e que vocês estão a retirar dinheiro de coisas que NÃO TENHO !!!!!!!!
Se não tiver os tres depósitos que me retiraram vou com isto para a DECO!!!!!!
É inadmissível!!!!!!
NÃO assinei nada, não tenho qualquer compromisso com vocês e estão me a tirar dinheiro que não vos pertence!!!
Vou precessar vos se não me resolverem este assunto imediatamente
Data de ocorrência: 23 de junho 2022
27 de junho 2022
Estimada Cliente,
Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Após análise, verificamos que os débitos efetuados na sua conta estão relacionados com o contrato de compra e venda a prestações nº 267368, celebrado com a Eurocupon a 21/06/2021.
No âmbito deste contrato foram expedidos para a morada indicada pelo cliente os artigos abaixo:
- maquina Bosch;
Os bens foram entregues por correio registado com o nº FD172195499PT a 23/06/2021.
Até à data, cliente nunca devolveu os bens, motivo pelo qual o contrato se manteve ativo bem como todas as ações de cobrança.
A cliente foi informada dos procedimentos de devolução a 06/07/2021 em resposta à reclamação nº 61920621, aberta pela reclamante nesta mesma plataforma.
Os valores de multas de incumprimento estão definidos no contrato enviado juntamente com a encomenda e podem ser consultadas no nosso site em:

28 de junho 2022
Volto a frisar que foi tudo devolvido, no tengo qualquer produto vosso NÃO TENHO NADA ASSINADO COM VOCÊS!!!
Espero sim que o assunto esteja resolvido porque se tirarem um cêntimo mais da conta entro com advogados
29 de junho 2022
Acusamos a sua comunicação.
Agradecemos envio de comprovativo de devolução dos bens uma vez que até à data não temos registo de receção dos mesmos nas nossas instalações.
Acima enviamos comprovativo de entrega na morada indicando o nº de objeto de registo.
A devolução dos bens deve ser efetuada por correio registado pelo que basta que nos indique o nº de objeto da devolução de forma a podermos analisar o tema.

30 de junho 2022
Foi tudo devolvido na hora, falei telefonicamente com uma colaboradora vossa e expelicar a situação no que me respondeu que NÃO era preciso mais nada que tudo ficou resolvido, mas a verdade é que todos os meses têm me retirado da minha conta quando não tenho produto nenhum, estou a ficar saturada desta situação, por favor resolva me a situação de vez.
30 de junho 2022
No dia da entrega colaboradores vossos disseram me que não precisava de nada que estava tudo resolvido, sabem que não fiquei com documentação nenhuma FOI DE PROPÓSITO?????? agora usam se disso para me tirar o dinheiro???
Acusamos a sua comunicação.
Os débitos efetuados na sua conta estão relacionados com o contrato de compra e venda a prestações nº 267368, celebrado com a Eurocupon a 21/06/2021, como indicado anteriormente
- maquina Bosch;
Os bens foram entregues por correio registado com o nº FD172195499PT a 23/06/2021, foram recepcionados pela Sra. Maria Manuela que assinou o contrato de compra e venda a prestações, que por uma questão de proteção de dados não nos é possível anexar a nesta plataforma.
Realizaremos o envio do mesmo para e-mail registado nesta reclamação para que possa verificar.

4 de julho 2022
Agradeço então que me mande via e-mail esse dito contacto assinado, pois eu não tenho esse conhecimento, ainda por mais o contracto seria o meu nome (onde estão a tirar o dinheiro e não Maria Manuela).
E mais uma vez repito foi tudo devolvido e confirmado no dia por vossa colaboradora que certamente tem a gravação da chamada que a situação ficaria resolvida sem qualquer problema
Acusamos a sua comunicação.
Solicito que aguarde o nosso e-mail para verificar o referido contrato.
A devolução dos bens deve ser efetuada por correio registado pelo que basta que nos indique o nº de objeto da devolução.

4 de julho 2022
Apesar de não ter qualquer contracto com vocês agradeço que fale com a vossa colaboradora pois foi garantido que a conversa estava a ser gravada como foi referido que tudo foi devolvido e que não precisava de nada que estava tudo tratado
Acusamos a sua comunicação.
Informamos que o contrato no qual foram devolvidos os equipamentos foi o contrato nº 275387 que continha os seguintes artigos:
-Tablet 7";
-Smartphone SD510;
-Voucher de Férias;
Este contrato foi efetuado dia 14/05/2021 e ficou cancelado porque não aceitou a entrega dos artigos.
O contrato que está a gerar as cobranças mensais por débito direto é o contrato nº267368, celebrado com a Eurocupon a 21/06/2021, como indicado anteriormente.
No âmbito deste contrato foram expedidos para a morada indicada pela cliente os artigos abaixo:
- maquina Bosch;
Estes artigos foram entregues à Sra. Manuela Santos dia 23/06/2021, onde foi assinado o contrato de venda a prestações pela mesma.
Enviaremos para o e-mail registado neste reclamação o contrato assinado e as 3 chamadas que temos relacionadas com este último contrato, onde em duas chamadas, a Sra. Manuela Santos realiza uma pré-reserva dos artigos, indicando ser mãe da sra. Cindy Ribeiro e uma última chamada onde a Sra. Cindy Ribeiro aceita todas as condições de envio e cobrança dos bens.

5 de julho 2022
Sim tudo o que foi escrito aqui por este e-mail reconheço.

O contracto não foi assinado por ninguem e no proprio dia da entrega foi logo reclamado por o conteúdo da encomenda não se justificava o valor pedido, encontrando os mesmos artigo por um preço bem mais reduzido, as primeiras telefonemas foram só referido o nome das marcas mas não os modelos.

Volto a frizar o que não foi dito neste último e-mail foi a gravação pela vossa colega referindo a devolução total dos artigos e dito pela vossa colega como deve estar nessa gravação que não estão a mencionar para não me preocupar mais com a situação pois estava tudo resolvido.

O que é certo é que até à data então me a ir à minha conta sem autorização sem qualquer contracto meu a retira me o meu dinheiro
Acusamos a sua comunicação.
Informamos que o contrato no qual foi realizada reclamação e devolução dos equipamentos foi o contrato nº 275387.
O contrato que está a gerar as cobranças mensais por débito direto é o contrato nº267368, celebrado com a Eurocupon a 21/06/2021. Sendo que deste contrato, os artigos foram entregues na morada indicada pela cliente à Sra. Manuela Santos, mãe da cliente.
Esta informação foi confirmada nas gravações de chamadas já enviadas para o e-mail registado nesta reclamação com o comprovativo assinado pela Sra. Manuela Santos da receção dos artigos. Sendo que após confirmação dos artigos entregues na casa da cliente, nunca foi efetuada devolução dos mesmos.
A devolução dos artigos que a cliente indica é referente ao contrato nº275387, onde foram cancelado todos os débitos de imediato.

5 de julho 2022
Nao sei qual o numero de contracto porque eu não fiquei nem assinei contracto nenhum, os unicos produtos que vieram foram os robo ( ou melhor panela de cozinha) tablete e maquina de cafe que foi devolvido e confirmado pela colaboradora onde esta a gravação
6 de julho 2022
Acusamos a sua comunicação.
Nesta situação foi informada pela Gestora Comercial que o contrato estava anulado porque nem chegou a receber os equipamentos.
Do último contrato realizado foram expedidos para a morada indicada pela cliente os artigos abaixo:
- maquina Bosch;
Estes artigos foram entregues à Sra. Manuela Santos, como pôde verificar nos anexos do e-mail que foi enviado para a cliente.
Para devolver os artigos teria de ter realizado o envio dos mesmos por correio registado e esse método de devolução gera um código fornecido pelos CTT onde podemos confirmar a devolução que a cliente indica ter feito. Basta que nos indique o nº de objeto da devolução de forma a podermos confirmar esta situação.

12 de julho 2022
Situação ainda não esta resolvida. Ainda aguardo a gravação o descontentamento dos produtos, a devolução e a confirmação da colaboradora (tudo gravado na chamada
Acusamos a sua comunicação.
Foi enviado para o e-mail registado nesta reclamação o contrato assinado pela Sra. Manuela Santos e as 3 chamadas que temos relacionadas com este contrato, onde em duas chamadas, a Sra. Manuela Santos realiza uma pré-reserva dos artigos, indicando ser mãe da sra. Cindy Ribeiro e uma última chamada onde a Sra. Cindy Ribeiro aceita todas as condições de envio e cobrança dos bens.

12 de julho 2022
Falta o envio da chamada que foi feita logo apos de se verificar que tipo de produtos que vieram.
Essa chamada já não é da vossa interesse de mandar é isso???? Volto a dizer que quero essa chamada que foi gravada a reclamar dos produtos e a razão da devolução e confirmado pela colaboradora.
27 de julho 2022
Acusamos a sua comunicação.
Como indicado anteriormente, foi enviado para o e-mail registado nesta reclamação as 3 chamadas que detemos relacionadas com este contrato.

Cindy avaliou a marca
13 de agosto 2022

São * PROIBIDO * e estão me a tirar dinheiro depois de devolver tudo vou processar