Eurocupon Marca Recomendada Marca do Mês
Masterideia - Divulgação ComércioArtigos para o Lar, Unip., Lda

• Rua Delfim Ferreira, 776 A
    4100-199 Porto
  • apoiocliente@eurocupon.pt

Eurocupon - Equipamentos entregues não correspondem aquilo que tinha sido acordado

Miguel Jarego apresentou a reclamação
21 de novembro 2018
A minha mãe efectuou uma compra com esta empresa por um valor e antes da entrega uma comercial da empresa supostamente ofereceu uma melhoria nos equipamentos a enviar. mas o que se vê é que quando a encomenda chega a casa os equipamentos correspondem aos mesmos equipamentos iniciais contratados mas o valor quase que duplicou. Alem disso os equipamentos enviados não valem sequer o valor pago por eles.
Ate porque uma suposta oferta de 399 euros que apenas vale
75 euros o telemovel
25 euros o relogio
55 euros o tablet..

Fraude completo
Data de ocorrência: 21 de novembro 2018
22 de novembro 2018
Estimado Cliente,

Acusamos a receção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
De forma a que possamos analisar se ocorreu alguma anomalia com a sua encomenda necessitamos que nos faça chegar algum dado referente à mesma. Exemplo: Nº de contribuinte ou nº de telefone associado à mesma.

27 de novembro 2018
Boa noite
Alem disso ainda nem sabia que telemovel topo de gama com 512 mb de memoria e camara de 2 ou 3 megapixels..

O numero de pedido associado é o 95491.
30 de novembro 2018
Estimado Cliente,

Acusamos a receção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Após análise verificamos que aquando da chamada telefonica da vendedora anuiu na troca por artigos superiores.
A saber: - Tablet de 1GB RAM em detrimento de tablet 512MB
- Smartphone de 4 polegadas em detrimento de smartphone de 3.5 polegadas
Lamentamos que a encomenda recebida não tenha ido de encontro às suas expectativas.
Juntamente com a sua encomenda foi enviado formulário de devolução, o qual reenviamos em anexo.

Esta resposta tem um anexo privado
4 de dezembro 2018
Artigos superiores.. voces deviam era ter vergonha por aquilo que enviam aos clientes como sendo premium.. Apenas burla e campanhas fraudulentas.. vou aonselhar todas as pessoas a nao comprarem nada com voces por vocesw apenas tentam enganar
6 de dezembro 2018
Estimado cliente,

Lamentamos não ter ido de encontro às suas expectativas.
A campanha que aderiu apresenta um elevado índice de satisfação junto dos nossos clientes. Certos de que existirá seguramente alguma futura campanha que o possa satisfazer disponibilizamos em anexo formulário de resolução contratual.
Após validação dos artigos devolvidos o valor será reembolsado para o IBAN indicado para o efeito.

Esta resposta tem um anexo privado
Miguel Jarego avaliou a marca
7 de dezembro 2018

Burla completa. Promove maus negocios como os melhores e ainda trata mal os lesados