Eurocupon Marca Recomendada Marca do Mês

Eurocupon - Fraude

Ana Lopes
Ana Lopes apresentou a reclamação
3 de julho 2020
Fiz a encomenda de um colchao no valor de 99.99€. Fui contatada telefonicamente onde me deram a conhecer outro colchao de valor muito superior o qual eu disse nao estar interessada. Ficou acordado ser me entregue o colchao de valor 99.99€ que seria pago em 10 prestacoes. Passado uma semana chegou a minha morada as ofertas do colchao e o contrato para assinar via ctt express. Qual o meu espanto quando depois de assinar o contrato verifico que era relativo ao colchao mais caro que eu recusei e com um numero muito superior de prestacoes. Contatei de emediato e foi me dito para aguardar que entrariam em contato, passado 15 dias voltei a ligar e foi me dito o mesmo. Com isto tudo ja la vai um mes sem me dizerem nada, sem o colchao me ser entregue pois nao entregaram nem o de um valor nem o de outro. E o mais grave ontem ja me tiraram uma prestacao da conta.. é uma vergonha
Data de ocorrência: 3 de julho 2020
6 de julho 2020
Estimada Cliente,

No seguimento da sua exposição acima o seu gestor comercial Marcos Ferreira contactou-a a 04.05.2020 e efetuou a revisão de contrato que solicitou.
Brevemente será contactada a fim de agendar a entrega do colchão.

A Equipa Eurocupon
9 de julho 2020
Estimada Cliente,

Confirmamos entrega do colchão solicitado.

A Equipa Eurocupon