Eurocupon

4150 – 260 PORTO

apoioclienteeurocupon@gmail.com

Eurocupon - Material avariado e caixas abertas

Vanessa apresentou a reclamação

Ha meses atrás adquiri 2 Packs da eurocupon pois a campanha apresentada era interessante.
Depois da encomenda fomos contactados aliviados a adquirir por um valor extra os equipamentos com definições mais interessantes e decidimos aceitar.
Ao chegar a encomenda e após o pagamento da mesma (aprox. 350€) deparei me com as caixas dos Telemóveis e dos relogios abertas... os selos de garantia das caixas rasgados inclusive um dos relógios fora da caixa.
1 dos Telemóveis e 1 dos relogios não funcionam nem chegam a ligar.
Com os tablet (supostamente híbridos) esses estavam fechados mas não são híbridos mas sim tablets baratos com um teclado a parte.
Percebi logo que é publicidade enganosa e contactei a empresa que me disse que poderia devolver mas iria perder o valor dos portes (rondava os 40€)
Devolvi tudo paguei novos portes.... ao que responderam que não aceitavam a encomenda porque ia em falta um cabo de carregamento de um dos relógios (o que é mentira) apenas uma desculpa para não fazerem a devolução do meu dinheiro.
Passaram se semanas e vários contactos e percebemos que iríamos perder o dinheiro E o material então pagamos mais 20€ para a devolução do mesmo.
Ou seja hoje recebo o material... paguei mais 19.90€ e volta um telemóvel e um relógio a não funcionar.
Acho demais... isto é uma falta de respeito... E uma empresa burlona... ao telefone dizem que não podem fazer nada para reclamarmos com a marca.
Só exijo a devolução do meu dinheiro e o material está todo a disposição par levantamento. Esta burla já vai em mais de 400€ e continuam a brincar com o cliente. Não arranjam solução... o único objetivo desta empresa e roubar e enganar o cliente. Sinto me completamente lesada com tudo isto... EUROCUPON NUNCA MAIS!

18 Jul2019
Eurocupon adicionou uma resposta

Estimada Cliente,

Acusamos a receção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Após análise junto do nosso departamento de pós venda verificamos que existiu efetivamente um pedido de resolução efetuado por V.Exma, contudo o mesmo não foi aceite pois os artigos devolvidos não cumpriam critérios de devolução. Foi enviada carta com o registo RF446049519PT informar motivos de não aceitação de devolução. Em tracking CTT a carta surge como entregue a 03/04/2019.
A encomenda foi entregue a 15/02/2019. Apenas a 22/05/2019, 1 semana após a entrega nos reporta que recebeu os artigos com caixas abertas. Em caso de alguma anomalia com a entrega dispomos de 48h para reportar a ocorrência à empresa de distribuição. Aquando do seu contacto esse prazo já havia sido largamente ultrapassado.
Quando se tratam de devoluções não aceites com motivo "artigo não cumpre condições de devolução", os artigos são mantidos sem qualquer manuseio posterior da nossa parte pois devem ser devolvidos ao cliente nas mesmas condições que nos chegaram. Por esse motivo, e porque a carta que nos enviou manifestava intenção de resolução e não pedido de assistência técnica, os artigos foram-lhe enviados sem qualquer intervenção.
Os artigos adquiridos dispõem de 2 anos de garantia.
Irá ser contactada pelos nossos serviços a fim de informar procedimento para envio gratuito dos artigos avariados para as nossas instalações.

A Equipa Eurocupon

18 Jul2019
Vanessa adicionou uma resposta

Isso não é verdade, primeiro estava fora do país quando recebi a encomenda e assim que cheguei e abri reclamei de imediato. Várias foram as chamadas (umas não atendidas) outras sem qualquer solução.
O material foi avariado e assim foi devolvido... as condições em que foi devolvido foi exactamente as mesmas nas quais foram recepcionados por mim... relembro as caixas vinham as 4 abertas e um dos relógios sem embalagem (plástico) fora da caixa.
Foram antecipadamente avisados por telefone daquilo que se tratava.
Pediram a devolução do material para depois dizerem que não ia de acordo com as vossas condições de devolução.... isso quer dizer que para devolver há condições mas para vender não há?

09 Ago2019
Eurocupon adicionou uma resposta

Estimada Cliente,
Acusamos a receção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Reiteramos a informação previamente partilhada. Lamentamos não ter ido de encontro às suas expetativas.
Os equipamentos dispõem de 2 anos de garantia.

A Equipa Eurocupon

20 Ago2019
Eurocupon alterou o estado para Resolvida
14 Out2019
Vanessa adicionou uma resposta

E é assim que se resolve uma reclamação...
Continuem a enganar os clientes aliciando... para bons produtos e depois apresentando equipamentos da pior categoria em 2a mão