Eurocupon
Eurocupon Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,5%
Tempo Médio de Resposta
88,2%
Taxa de Solução
95,5%
Média das Avaliações
19,6%
Taxa de Retenção de Clientes
12,2%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Masterideia - Divulgação ComércioArtigos para o Lar, Unip., Lda
  • A EUROCUPON dedica-se à promoção e comercialização de diversos artigos e equipamentos, sustentada por um conjunto de parcerias, com as mais diversas entidades públicas e privadas.

  • 226 168 262
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Delfim Ferreira, 776 A
    4100-199 Porto
  • apoiocliente@eurocupon.pt

Eurocupon - Mau atendimento

Resolvida
1/10
Márcia Marques
Márcia Marques apresentou a reclamação
15 de agosto 2019
No passado mês de Julho tentei comprar um colchão a prestações.
Fui contactada a meio de Julho e com toda a simpatia do mundo. Pois era uma potencial cliente!!!
Ficaram de entrar em contacto comigo no início de Agosto para falar com o comercial e agendar o envio.
Nunca mais fui contactada por ninguém e por estranhar a demora entro em contacto via Facebook. Quem falou comigo foi simpático mas que tinha me sido negado o crédito. Até aqui tudo bem...
No dia seguinte ligo para a Eurocupon a questionar o porquê de ninguém entrar em contacto comigo avisar que não me iam enviar nada. Imediatamente uma senhora completamente arrogante que já sabia quem eu era ? ficamos de certeza logo na lista negra. Perguntei se me podia justificar o porquê de negarem o colchão a prestações uma vez que não tenho dívidas. Fui tratada como uma delinquente que por algum motivo não o faziam e que não me diziam... No meio de arrogância a senhora põe se a conversa coloca me no mute, ou seja deixo de ouvir quem quer que seja e continuo em chamada... Desliguei e até hoje não ouve mais qualquer contacto.
É muito triste tratarem as pessoas como lixo a partir do momento que já não somos potenciais clientes. Uma vergonha jamais comprarei lá alguma coisa e jamais aconcelharei.
No meio disto tudo deixei de tentar comprar o que fosse pela Internet fui à colchoes e companhia pessoalmente em coimbra, fui atendida com toda a simpatia e profissionalismo e o crédito foi imediatamente aprovado!
É triste que para empresas como a Eurocupon sejamos apenas mais uns euros. Assim não vão longe, perderam uma potencial cliente e ganharam muito má reputação ois farei questão que todos à minha volta o saibam.
Um grande bem haja a quem ainda trata as pessoas dignamente sejam elas ricas ou pobres!!!
Data de ocorrência: 15 de agosto 2019
Eurocupon
20 de agosto 2019
Exma Senhora,

Acusamos receção da sua comunicação ,a qual mereceu a nossa melhor atenção. Lamentamos que a sua experiência de atendimento não tenha sido positiva. A nossa linha de apoio ao cliente não dispõe de informação de crédito dos clientes, apenas têm acesso à aprovação ou recusa do pedido.
Não obstante, todos os clientes e potenciais clientes merecem todo o nosso respeito e é com esse princípio que pautamos a nossa atividade, uma atividade que desenvolvemos em Portugal há mais de 30 anos. A situação será analisada internamente e o seu feedback incluído na avaliação intercalar da comunicador.
Pedimos desculpa pelo transtorno causado.

Cumprimentos,
A Equipa Eurocupon
Márcia Marques
Márcia Marques avaliou a marca
25 de novembro 2021

.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.