Eurocupon Marca Recomendada Marca do Mês

João Carvalho Coutinho
João Coutinho apresentou a reclamação
24 de outubro 2018
Exmos Sr.s

No dia 13 /09/2018 enviei a Vas Exas um pedido de resolução ou anulação do contrato que tinha celebrado com o vosso gestor comercial sr. Marco Ferreira no dia 12/09/2018,depois de verificar que um televisor de 32cm que se compra a 200 Euros sem encargos ,atravès de V.as Ex.as ficava-me em 1043,64,o que não foi nada disso que falamos e tinhamos combinado .
TUDO por 600 Euros,Ora como este contrato foi feito de má fé por parte do vendedor e ainda ter colocado as verbas de seguro e traferência de débito de conta o que nada foi falado nem estava previsto da minha parte uma vez que o cupon que tenho em meu poder da campanha a qual aderi que era um televisor de 20cm LG com um samartpone de oferta e uma camisola da selecçãopor 5 mensalidades a 19.80 sem juros
O sr, Marcos ferreira vem-me com esta opção de um televisor maior apenas de 32cm e aplica-me a verba total de 1043,64 euros ,com oferta de 1 tablet ,1 bolsa de tablet e 1 voucher de férias ,pois estavam a fazer uma campanha com os hoteis do algarve...Achei a oferta muita ... e o resultado está á vista.
No dia 13 escrevi como está previsto na lei a pedir a anulação do contrato,em carta registada e com aviso de recepção pois que para isso tenho 14 dias .
No dia 14/09/2018 V Exa receberam a carta com o meu pedido de anulação do contrato e informção de que o material em questão estava devidamente embalado tal com o V.Gestor comercial o deixou para possivel recolha
O que é certo é que não recebi resposta nenhuma ,e começaram a descontar na minha conta a 1a prestação e até á data de hoje estou á espera dum telefonema ou carta a justificar a vossa venda dum televisor de 32cm por 1.03,64 euros.
Portanto perante a lei são V.Exas que estão em falta uma vez que não cumprira o determinado dentro dos 14 dias .
Se querem a minha vinculação a V as Exas então adiro á 1a opção e para o qual o sr,marcos ferreira cá veio 3 meses depois para 1 televisor de 20cm LG um smatfhone e uma camisola da seleção conforme estava determinado 1ª opção. e por 5 prestações de 19,80 euros sem juros sem seguros e sem debito bancário ,pois neste cupon de oferta não fala em nada disso.
Espero a resposta rápida á resolução e ou anulação do contrato como o previsto na lei e não o quererem a todo o custo que as pessoas sejam refens de voçês
Data de ocorrência: 24 de outubro 2018
6 de novembro 2018
Estimado Cliente,
Acusamos a receção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Após análise, verificamos que o processo de resolução contratual se encontra pendente pois nunca nos chegou a devolver os artigos. De forma a que possamos dar seguimento ao seu pedido agradecemos que nos faça chagar os artigos a devolver.
Em anexo condições de devolução.

A Equipa Eurocupon
Esta resposta tem um anexo privado
20 de novembro 2018
Estimado Cliente,
Contrato resolvido a 12/11/2018.

A Equipa Eurocupon
João Carvalho Coutinho