Eurocupon
Masterideia - Divulgação ComércioArtigos para o Lar, Unip., Lda

• Rua Delfim Ferreira, 776 A
    4100-199 Porto
  • apoiocliente@eurocupon.pt

Eurocupon - Quero um telemóvel novo a que tenho direito pela garantia

Manuel Lucindo apresentou a reclamação
2 de junho 2016

Cerca de um ano minha esposa comprou dois telemóveis a estes senhores um para ela outro para mim, o meu ao fim de 2 meses deixou de carregar a bateria, telefonamos para lá mandaram enviar telemóvel para eles e tivemos de pagar transportes. cerca de três meses depois de muitos telefonemas uns não atendidos outros a empurrarem de uns para outros resolveram mandar o telemóvel pagando eu novamente os transportes, qual meu espanto ao fim daquele tempo nas mãos deles vinha precisamente como eu tinha mandado para eles a avaria estava igual. Novos telefonemas, nada de quererem dizer o nome deles mais os telefonemas não atendidos e quando atendiam novamente o jogo do empurra e sempre dizendo que a pessoa que tinha atendido ou não tinha experiência ou outra desculpa qualquer acabando por dizer mal uns dos outros e que no dia a seguir telefonavam a dizer alguma coisa, como sempre minguem telefonava. Qual o meu espanto ao fim de não sei quantos meses ligou uma senhora a perguntar o que se passava com aquele telemóvel e que ela era a nova encarregada o outro anterior não prestava para nada e que queria resolver todos os problemas. Novas explicações e que iria averiguar o problema que no dia a seguir telefonava, mais uma vez uma data de tempo à espera desse telefonema. Finalmente passados uns tempos um telefonema dizendo que a avaria do telemóvel tinha sido por má utilização do mesmo. Agora pergunto por má utilização da parte de quem? já vai um ano depois, utilizei o telefone dois meses o telemóvel tem estado sempre em poder deles, só se foi por má utilização deles. Novamente que iriam em breve dizer alguma coisa para resolver o problema, passados quase dois meses continuo à espera e ninguém atende o telefone. Sei de colegas com problemas iguais e até fui eu que dei a publicidade deles.

Data de ocorrência: 2 de junho 2016
Eurocupon
13 de abril 2017
Exmo Cliente,

Temos indicação de à data a situação exposta se encontrar já resolvida. Caso necessite de algum esclarecimento adicional queira por favor contactar-nos pelos canais habituais.

A Equipa Eurocupon
26 de abril 2017
Continuam na mesma situação, não resolveram absolutamente nada, estou farto de tentar telefonar para vcs. e não atendem o telefone não sei como podem dizer que a situação está resolvida. O telefone está pago porque sempre foram buscar o dinheiro mas continuo sem ter o meu telefone o uso que ele tem foram vcs que lhe deram apenas tive o telemóvel na minha 2 ou 3 meses.
Lamento mas tenho de continuar a dizer que vcs só servem para enganar as pessoas além disso já tenho conhecimento de outras situações idênticas à minha.
Manuel Lucindo avaliou a marca
19 de julho 2017

Continuo com o mesmo problema, dizem que está resolvido mas, nada, absolutamente nada. Quando me responderam a dizer que a situação estava resolvida tentei ligar para lá e continuam nem sequer a atender o telefone.

É verdade, saíram uns bons * PROIBIDO *!!!