Eurocupon Marca Recomendada Marca do Mês

Eurocupon - Robô de cozinha

Amaral
Amaral apresentou a reclamação
5 de agosto 2020
No dia 29.05.2020, adquiri um Robô de Cozinha New Cook, através da vossa empresa. Robô este que trazia dois talhes de plástico rígido, sendo que um deles encontrava-se com um péssimo acabamento no rebordo, o que originou que no decorrer da utilização, de uma única semana, tenha provocado um arranhão na cuba de teflon, do referido robô.
Sendo o teflon um material altamente tóxico quando rasurado, não me posso permitir permanecer com o equipamento. Como tal, solicitei a devolução do valor pago ou a troca do mesmo, junto da vossa empresa, o que me foi negado alegando que o equipamento já havia sido utilizado.
Ora, se o risco foi provocado pelo próprio material agregado ao robô e sendo que apenas no decurso da utilização deste o sulco poderia ter sido feito, vejo-me na obrigação de insistir para que seja ressarcida ora com um novo equipamento, ora com o valor pago pelo mesmo.
Mais acrescento que o referido equipamento não se encontrava em conformidade com o decreto-lei n°24/96, Artigo 4.º e como tal não é da minha responsabilidade (como sugerido pela vossa agente comercial), arcar com o prejuízo.
Data de ocorrência: 5 de agosto 2020
10 de agosto 2020
Estimada Cliente,
Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que encaminhamos o equipamento para análise junto do fornecedor.
Voltaremos ao contacto tão breve quanto possível.

A Equipa Eurocupon
4 de setembro 2020
Estimada Cliente,
Após análise do fornecedor a reclamação foi considerada não aceite. Após testes efetuados as marcas de uso são incompatíveis com o acessório original do robot.
Aguardamos indicação de data conveniente para reenvio do seu equipamento.

A Equipa Eurocupon