Eurocupon

Eurocupon - Smartphone e tablet

Francisco Shirley
Francisco Shirley apresentou a reclamação
31 de outubro 2019
dando continuidade ao meu apelo alem de não ter pedido nada pela internet e a gestora comercial dizendo que sim foi me entregue aparelhos com defeitos sem som...o que nos obriga compactuar com o seguro sistema pus sendo uma fralde isso não e apenas roubar e também uma burla total onde te obrigam a receber aparelhos sem condições nenhuma...e nem se quer fui contactada pela vendedora para resolver a situação...e todos termos que foi assinado mas so tive conhecimento apos abrir a embalagem onde não se explicava nada antes nem por parte da vendedora (*)
Data de ocorrência: 31 de outubro 2019
Eurocupon
9 de novembro 2019
Estimada Cliente,
Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Após análise, verificamos que recebeu a sua encomenda a 24/10/2019. Nesse mesmo dia contactou a nossa linha de apoio ao cliente a informar a sua intenção de devolução dos artigos e foi informada sobre procedimentos de devolução. Para além disso, juntamente com a sua encomenda recebeu as condições de devolução.
Manifestou intenção de resolução dentro dos 14 dias legalmente previstos contudo até á data não recebemos a devolução dos artigos.
Após a receção dos artigos e validação do estado dos mesmos daremos seguimento à devolução.

A Equipa Eurocupon