Eurocupon

• apoiocliente@eurocupon.pt

Eurocupon - Tablet caro e inadequado

Benjamim Silva apresentou a reclamação
8 de junho 2023
Adquiri o tablet após um vosso agente me convencer na aquisição de um equipamento caro e ultrapassado. Tentei contactar esse agente cujo nome na recordo mas não consegui apesar de várias mensagens por mim enviadas. Solicitei troca de equipamento para melhor nem que tenha de pagar mais um pouco caso negativo cancelo o débito direto e atiro o tablet para o lixo.
Aguardo resposta
Telefone 964770575/968811408(esposa que está dentro do assunto
Data de ocorrência: 8 de junho 2023
Eurocupon
20 de junho 2023
Estimado Cliente,

Após análise verificamos que associado a este email temos registada a 26/05/2023 a compra de um tablet de 7 polegadas. O bem foi entregue a 30/05/2023 através do objeto FD172928279PT.
Juntamente com a sua encomenda recebeu as condições de devolução que junto reenviamos.
O cliente dispõe de 14 dias para livre resolução após receção da encomenda. Efetuou esta reclamação dentro do prazo previsto pelo que de forma a resolvermos o contrato basta que nos devolva o bem nas mesmas condições em que o recebeu.

A Equipa Eurocupon
Esta resposta tem um anexo privado
Benjamim Silva avaliou a marca
7 de julho 2023