Eurocupon Marca Recomendada Marca do Mês

Eurocupon - Valor do contrato

Maria Jacinta Vieira Ribeiro
Maria Ribeiro apresentou a reclamação
18 de dezembro 2018
Fiz uma compra pelo telefone em que me foi dado um valor e depois de receber a mercadoria o valor era quase o dobro. Comprei por 500,00 e foi-me faturado 789,70. Era pagamento faseado mas ao telefone disseram que não tinha acréscimo de valor ao ser faseado. Já fiz várias telefonemas para resolver a situação e embora digam que depois entram em contato comigo até à data nada de contato. Cancelei o débito bancário.
Data de ocorrência: 18 de dezembro 2018
Estimada Cliente,

Acusamos a receção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Após análise, verificamos que já contactou a nossa linha de apoio ao cliente e foi esclarecida dos valores constantes no contrato.
O PVP do artigo que adquiriu é efetivamente €499 conforme refere. Esse valor é dividido pelo nº de meses acordado para pagamento, neste caso 30. Ao valor da prestação mensal acresce um custo de €4,90/mês referente ao débito direto em conta. A informação do custo de débito directo está disponível em toda a nossa comunicação- folhetos, revistas, jornais e site, bem como explícita no contrato de compra e venda a prestações que recebeu.
Confirmamos que aderiu ao Serviço de garantia Plus para o seu tablet, serviço que confere uma proteção extra em caso de quebra, furto ou perda do seu artigo. Este serviço tem uma valor associado de €4/mês.
Caso pretenda alterar a modalidade de pagamento para pronto pagamento agradecemos que nos informe por esta via ou através do nosso serviço de apoio a cliente de forma a que possamos gerar referencia para pagamento. Dessa forma não serão aplicados os custos de débito direto.

Maria Ribeiro
18 de dezembro 2018
Vi tudo o que me está a dizer em escrito certo é que pelo telefone nada disso me foi dito. Pagar na totalidade não me é de todo possível. Será que posso pagar em 3 vezes com os devidos juros? Agradeço a atenção que possam dispensar
Atentamente
Jacinta Ribeiro
Estimada Cliente,

Acusamos a recepção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
O cliente dispõe dum prazo de 14 dias para resolução e/ou alterações ao contrato inicial.
Neste momento, decorridos quase 2 meses da sua compra, já não nos é possível desactivar o serviço SGP pois o serviço já foi comunicado e cobrado à nossa entidade pelo que esse valor será sempre cobrado.
De forma a podermos satisfazê-la, acedemos a efectuar a alteração dos meses contratados para 3 meses conforme sugere.
Será contactada pela nossa comercial de forma a ser informada dos valores renegociados.

Maria Ribeiro
obrigada pela atenção.
Fico a aguardar
Atentamente
Jacinta Ribeiro
27 de dezembro 2018
Estimada Cliente,
Conforme solicitado foi efetuada alteração de contrato.
Processo encerrado.