Eurocupon

Masterideia - Abuso e intromissão

Fernando Jorge
Fernando Jorge apresentou a reclamação
11 de junho 2018

No dia 6 de Junho de 2018, o meu sogro, Alberto Pereira, falecido no mês de Fevereiro, e que entretanto fez uma encomenda do "além", recebeu na sua antiga morada térrea uma carta da Masterideia com a indicação para contactar um de dois números de telefone (226 16 1454 e 226185 956) e fornecer uma referência, ID36841, afim de receber a encomenda que entretanto tinha efectuado...
Mas que empresa é esta? Que valores comerciais regem estas pessoas? Qual o respeito pelo cidadão?
C

Data de ocorrência: 11 de junho 2018
Eurocupon
12 de junho 2018
Exmo Senhor,

Acusamos a recepção da sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
O cliente Alberto Pereira constava na nossa base de clientes devido a uma compra efetuada à nossa empresa.
Em Março de 2018 com o objetivo de atualização de dados tentamos contactar o número de contacto que tínhamos no registo do cliente. Na impossibilidade de contacto foi enviada carta tipo a solicitar contacto.
O cliente já foi retirado da nossa base de dados com base na informação de óbito que agora nos facultou.
Desde já lamentamos o transtorno causado.

A Equipa Eurocupon
Fernando Jorge
Fernando Jorge avaliou a marca
5 de outubro 2018

Este portal é útil, e eu já o recomendei, porque serve como forma de pressão a alguns espertos que pululam pelo campo comercial e industrial em Portugal.