Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
82,2%
Taxa de Solução
72,2%
Média das Avaliações
29%
Taxa de Retenção de Clientes
40%
Ranking na categoria
Associação dos Agentes Autorizados
  • 226057820
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua do Arq. Cassiano Barbosa, 112 D, Esc. 7
    4100-009 Porto
  • geral@euronics.pt

Euronics - Não entrega de eletrodoméstico {maquina de lavar roupa]

Resolvida
5/10
Ricardo seixo
Ricardo seixo apresentou a reclamação
14 de dezembro 2022
Boa tarde.
Venho por este meio reclamar a não entrega de um eletrodomestico que comprei há 1 semana e que paguei e que depois de me dizerem ontem que vinham entregar hoje, não vieram, é uma maquina de lavar roupa, acho inadmissivel esperar 1 semana pela entrega de algo que ainda por cima já paguei e pior, teem telefones que ligo e ninguem atende, em 1 semana dezenas de vezes que liguei e nada, isto a horas normais, de manha e de tarde, não de madrugada que não sou assim tão parvo.......resuminindo, sempre comprei produtos nesta loja de pinhal novo ao longo dos anos, é a 1a vez que passo por isto e pior, por algo em que já larguei quase 500 euros. Estou mais que indignado que a minha vontade era ir lá e abdicar da compra e que me devolvessem o dinheiro....enfim incompetencia á portuguesa. Sem mais, obrigado pela atenção.
Data de ocorrência: 14 de dezembro 2022
Ricardo seixo
15 de dezembro 2022
Em principio a maquina lá chegou hoje........ mesmo assim enganaram-se e trouxeram a maquina errada, enfim a competencia de sempre á portuguesa, é o stress, eu que sou segurança se erro em algo levo logo com cada sermão que parece que o mundo vai acabar, entretanto por parte de muitas marcas o que se vé é só falta de competencia. Enfim, situação resolvida aparentemente.
Euronics
16 de dezembro 2022
Exmo. Sr. Ricardo Seixo.
Lamentamos o sucedido. Não é normal este tipo de situações acontecerem.
Ricardo seixo
Ricardo seixo avaliou a marca
16 de dezembro 2022

Situaçao resolvida, entrega de outra maquina de roupa k nao a k tinha pedido, k ete era de classe A, fikei com uma da mesma marca com ate mais kilos, de 8 pra 10...maquina de outra cor, e tudo pork kem meteu a maquina na viatura pra ser entregue se enganou.. Incrivel... Enfim desilusao completa. Mesmo tendo na k fikei pago menos 100 euros, mas preferia ter ficado com a k tinha pedido.. Pra terminar na montagem nao apertaram bem o tubo da agua, hoje fui ver e tava a deitar agua nas traseiras da agua, ja tive k apertar a ver se nao deita agua plo tubo.. Resumindo haja competecia nakilo k fazem, eu nao sou queixinhas mas comigo Agora é assim, cada vez k ver incompetencia em alguma marca o portal da queixa serve me pra desabafar... Boas festas a todos.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.