Associação dos Agentes Autorizados
    4100-009 Porto
  • geral@euronics.pt

Euronics - Tv

pedro oliveira
pedro oliveira apresentou a reclamação
12 de março 2021
Reclamo o facto de ter feito uma compra online de uma tv no site euronics baseado no facto de na cidade onde vivo existirem 2 lojas euronics, e no mesmo dia que recebi a tv ter contactado a euronics para devolver a tv e me ter sido informado que teria que pagar 29€ para efetuar essa devolução. Acabei por entregar a Tv numa das lojas euronics de Viseu e ao ser me devolvido o dinheiro da compra da Tv deduziram-me 29€ por essa devolução. Em nenhum momento da compra online fui informado dessa "regra" da Euronics.
Data de ocorrência: 12 de março 2021
Euronics
12 de março 2021
Exmo. Sr. Pedro Oliveira,

Lamentavelmente não iremos poder aceder ao s/ pedido. Conforme indicado nas Condições no site e no email anexo ( Página 2 -email 14/01/2021) foi-vos informado que os custos de envio seriam cobrados.
Disponível para esclarecimentos adicionais.
17 de março 2021
Em nenhum momento da minha compra online me foi informado que em caso de troca/devolução me iria ser cobrado 29€, ainda por cima com varias lojas espalhadas pelo pais, é como se compra-se na worten e para devolver tivesse que enviar para Lisboa ou Porto.
Euronics
17 de março 2021
Exmo. Sr. Pedro Oliveira,

A loja online Euronics é independente das nossas lojas físicas (que são igualmente independentes umas das outras). Conforme consta nos termos e condições do nosso site, condições essas válidas para compra através do mesmo: “O Cliente tem de suportar na íntegra os custos da devolução dos bens em caso de exercício do direito de livre resolução do contrato.”
Conforme informado através de contato telefónico e de email, para efetuar uma devolução de um produto adquirido na nossa loja online, o processo normal passa pela recolha do artigo em casa do cliente através de transportadora, do modo a que o mesmo seja retornado às instalações de origem, cabendo ao cliente suportar os custos de devolução inerentes. Neste caso, foi solicitado que o artigo fosse excepcionalmente entregue na loja de Viseu, pedido esse que foi aceite por cortesia, de modo a evitar o transtorno do cliente ter de estar a aguardar durante todo o período da manhã ou de tarde pela transportadora para recolha. Não obstante, foi claramente explicado tanto através de contato telefónico como de email (em anexo) que a entrega do produto em loja não dispensaria dedução do valor de 29€, respeitante aos custos de devolução para a loja de origem (que não era Viseu).
pedro oliveira
pedro oliveira avaliou a marca
1 de novembro 2021

Marca sem nenhuma consideração pelo cliente