9.2
3 Auto Europe 78.8
Europcar9.2
Aluguer de Automóveis Lda
  • 21 940 77 90
  • Rua Carlos Alberto Mota Pinto Edifício Amoreiras Square -17,2º 1070-313 LISBOA
  • apoio.clientes@europcar.com

Europcar - Abuso do cartão de crédito

Aguarda resposta
Pires apresentou a reclamação
19 de abril 2022
Passado 2 meses retiraram-me 90eur do cartão de credito.
Pedi uma justificação e disseram-me que foram contactados pelas autoridades francesas para darem os nossos dados por causa de 2 multas de trânsito (cobraram por isso 45€ de cada vez que deram os nossos dados - um absurdo).
Disseram também que eu tinha assinado um contrato aceitando os custos administrativos.
Li o contrato e não encontrei em lado nenhum que cobram 45€ por custos administrativos após aluguer.
Até hoje ainda não recebi nenhuma multa.
Pedi à Europcar para me enviarem uma cópia do contacto feito pelas autoridades francesas e uma cópia do contrato assinado por mim onde referem os 45€ de custos administrativos.
Enviaram-me vários emails, mas nenhum deles com as provas que pedi (tenho os emails para comprovar).
Eu e o meu marido sentimo-nos roubados por esta companhia de aluguer pois não se admite cobrarem assim 90€ e não enviarem provas justificativas.

Obrigado
Data de ocorrência: 19 de abril 2022
29 de junho 2022
14 de julho 2022
Continuo sem receber as multas- Quero o meu dinheiro de volta
9 de setembro 2022
Continuo sem receber as multas e sinto-me roubada porque retiraram 90€ da minha conta indevidamente.
25 de setembro 2022
Retiraram 90€ da minha conta e não me provaram a razão.
Nunca recebi os comprovativos que solicitei
10 de outubro 2022
Até hoje espero pelos comprovativos que solicitei.
Aguardo pela cópia do contacto feito pelas autoridades francesas para me provarem que foram mesmo notificados.
24 de outubro 2022
8 de novembro 2022
24 de novembro 2022
8 de dezembro 2022
24 de dezembro 2022
7 de janeiro 2023
Maantenho minha reclaamação:

Até hoje ainda não recebi nenhuma multa.
Pedi à Europcar para me enviarem uma cópia do contacto feito pelas autoridades francesas.
Enviaram-me vários emails, mas nenhum deles com a prova que pedi (tenho os emails para comprovar).
21 de janeiro 2023

4 de fevereiro 2023

2 de março 2023

16 de março 2023
Continuo sem receber as multas- Quero o meu dinheiro de volta
31 de março 2023

Passado 2 meses retiraram-me 90eur do cartão de crédito.
Pedi uma justificação e disseram-me que foram contactados pelas autoridades francesas para darem os nossos dados por causa de 2 multas de trânsito (cobraram por isso, 45€ de cada vez que deram os nossos dados - um absurdo).
Até hoje ainda não recebi nenhuma multa (Já passou mais de um ano)
15 de abril 2023
29 de abril 2023
14 de maio 2023
29 de maio 2023

Passado 2 meses retiraram-me 90eur do cartão de crédito.
Até hoje ainda não recebi nenhuma multa (Já passou mais de um ano)
26 de junho 2023

Passado 2 meses retiraram-me 90eur do cartão de crédito.
Até hoje ainda não recebi nenhuma multa (Já passou um ano e meio)
12 de julho 2023
7 de agosto 2023
Até hoje ainda não recebi nenhuma multa.
A Europcar é uma companhia vergonhosa que não recomendo a ninguém.
30 de agosto 2023
Ainda continuo a aguardar resposta.
27 de setembro 2023
12 de outubro 2023
Continuo sem uma resposta da Europcar.
26 de outubro 2023
Continuo sem uma resposta da Europcar.
25 de novembro 2023
Até hoje espero pelos comprovativos que solicitei.
Até hoje ainda não recebi nenhuma multa por isso quero os 90 eur que retiraram da minha conta indevidamente.

Obrigada
10 de dezembro 2023
Continuo a aguardar resolução da marca
7 de janeiro 2024
Até hoje espero pelos comprovativos que solicitei.
Já estamos em 2024 e ainda não recebi nenhuma multa por isso quero os 90 eur que retiraram da minha conta indevidamente.

Obrigada
21 de janeiro 2024
Agradeço que me devolvam os 90€ retirados indevidamente pois até hoje não recebi nenhuma multa.
4 de fevereiro 2024

Passado 2 meses retiraram-me 90eur do cartão de crédito.
Até hoje ainda não recebi nenhuma multa (Já passaram 2 anos)
20 de fevereiro 2024
21 de março 2024

Passado 2 meses retiraram-me 90eur do cartão de crédito.
Até hoje ainda não recebi nenhuma multa (Já passaram 2 anos)
Pires
Pires está a aguardar resolução da marca
12 de junho 2023

13 de setembro 2023

Passado 2 meses retiraram-me 90eur do cartão de credito.
Pedi uma justificação e disseram-me que foram contactados pelas autoridades francesas para darem os nossos dados por causa de 2 multas de trânsito.
Até hoje ainda não recebi nenhuma multa.
Como não recebi nenhuma multa ao fim deste tempo todo, agradeço que me devolvam o dinheiro retirado da minha conta indevidamente.
Obrigada,
Célia Pires

9 de novembro 2023

Obrigada,
Célia Pires

5 de março 2024

5 de abril 2024

Fui Burlada pela Europcar e mantenho a minha reclamação enquanto não me devolverem o dinheiro.

21 de abril 2024