9.2
3 Auto Europe 78.8
Europcar9.2
Aluguer de Automóveis Lda
  • 21 940 77 90
  • Rua Carlos Alberto Mota Pinto Edifício Amoreiras Square -17,2º 1070-313 LISBOA
  • apoio.clientes@europcar.com

Europcar - Falta de informação

Maria Alvarez
Maria Alvarez apresentou a reclamação
26 de fevereiro 2020
No início do mês de Fevereiro, aluguei uma viatura na Madeira e foi-me perguntado pelo funcionário que nos atendeu e entregou a viatura qual seria a hora em que iriamos devolver a mesma. Informei que seria entregue no dia acordado entre as 11 e as 12. Aquando desta informação, o colega nunca referiu nenhum custo adicional devido a ficar com a viatura mais 2 horas que o suposto e até referiu que não tinha qualquer problema se a entregasse nesse período. Assumo parte da culpa pois não tinha conhecimento que o aluguer de viaturas é por períodos de 24 horas e também porque não fiz questão que o colega assinasse um papel com esta informação, pois como tinha dito que não haveria problema nunca me ocorreu que existisse um problema.
Ao ver a fatura enviada para o meu email reparei que tinha sido cobrado mais um dia que o acordado, e relembro que em momento algum enquanto fui levantar ou entregar a viatura me foi referido que estava em incumprimento, pelo que assumi que estava tudo conforme.
Enviei um e-mail para o vosso contact center a perguntar a razão pelo dia a mais e explicaram que foi por ter entregue o veiculo fora de horas. Eu expliquei a situação e fizeram-me passar por mentirosa e afirmaram que essa conversa nunca tinha existido com o tal colega, que ele nunca tinha sido informado acerca do horário em que iria devolver a viatura quando até foi ele a perguntar. Para ser sincera, faz-me bastante confusão como é que alguém que tem contacto com dezenas de pessoas diariamente, se recordou de uma conversa que teve há 10 dias com um estranho…
Sinto que para encobrir uma falha do serviço, culpabilizaram-me!
Durante os emails houve uma falta de consideração pelo cliente e de transparência por parte da Europcar.
Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2020