9.7
3 Auto Europe 78.8
Europcar9.7
Aluguer de Automóveis Lda
  • 21 940 77 90
  • Rua Carlos Alberto Mota Pinto Edifício Amoreiras Square -17,2º 1070-313 LISBOA
  • apoio.clientes@europcar.com

Europcar Internacional - Viatura entregue com vários defeitos

Hugo Ricardo Ferreira Gonçalves
Hugo Gonçalves apresentou a reclamação
22 de abril 2018

Decidimos alugar uma Mercedes Vito de 2017 (no prior velho ), para transporte de material da empresa durante 3 dias.
Qual o nosso espanto quando reparamos ( e aqui foi falha nossa e já na Margem Sul), que ambos os pneus da frente estavam completamente carecas.
Para além disso a trabalhar parecia um trator, revelador que algo de estranho teria aquele motor.
Para além disso foi entregue completamente cheia de produto de limpeza sem que tivesse um tapete, obrigando a colocar um pano, já que escorregava tanto que nem os pedais conseguíamos usar.
Ah, também não tinha qualquer água no depósito do limpa para brisas e assim que saímos da Europcar no Prior Velho ( talvez 2, 3klms) a depósito que deveria estar cheio baixou imediatamente um nível.
Só não a devolvemos porque infelizmente já não tivemos tempo para voltar a Lisboa e exigir a troca da viatura.

No dia da entrega foi exposta todas estas situações ao funcionário que nos atendeu, tendo o mesmo respondido que....
....era normal porque é uma viatura de aluguer...
Normal disse ele, tal como a reclamação poderia ser feita após um inquérito que iria receber via sms.

Mentira. Até hoje nada feito.

Europcar nunca mais.

Data de ocorrência: 22 de abril 2018